Está sem ideias de presente para o Dia dos Pais? Confira e aproveite as sugestões de presentes que selecionamos para você, não deixe para última hora.

 kit-santuario KIT – CAMISETA AZUL + SQUEEZE + BONÉ SANTUÁRIO DIVINA MISERICÓRDIA
Camiseta em poliviscose , com a estampa do Santuário da Divina Misericórdia na nas costas logomarca do Ano Santo e do Santuário. Squeeze e boné personalizados com a logomarca do Santuário da Divina Misericórdia. Presente ideal para pais que gostam de praticar atividade físcia.
 
Botao Comprar

 KIT01-livros

KIT 1- DIÁRIO (CAPA DURA) + ENCÍCLICA + GPS + ROTEIRO

O kit contém um Diário de Santa Faustina em Capa Dura; Encíclica Dives in Misericórdia (Rico em Misericórdia), escrita pelo Papa João Paulo II; GPS – Guia do Peregrino da Misericórdia – um livro de bolso, muito prático, para ajudar o devoto a viver bem o Ano Santo Extraordinário da Misericórdia; Roteiro Litúrgico para a celebração da Hora da Misericórdia em comunidade, nas paróquias e capelas. Apresentamos duas opções de roteiro: um para celebrar a Hora da Misericórdia junto com a Santa Missa e outro para celebrar a Hora da Misericórdia sem a Santa Missa. Esses roteiros foram elaborados de acordo o que Jesus pediu a Santa Faustina, segundo o que Ele quer que seja feito nessa Hora de grande misericórdia para a humanidade. Esse kit é ideal para a formação espiritual do seu pai!
 Botao Comprar

 Camiseta-Keep-Calm CAMISETA KEEP CALM 2016
Camiseta em poliviscose, disponível nas cores bordô e preto. Presente indicado para pais despojados, mas que sabem a importância de rezar o Terço da Divina Misericórdia.
Botao Comprar

 Camiseta-Jesusconfio CAMISETA “JESUS, EU CONFIO EM VÓS”
Camiseta em poliviscose, disponível na cor azul e preta.

 Botao Comprar

 Terco-Imaculada-madeira TERÇO IMACULADA CONCEIÇÃO
Terço em madeira com imagem resinada de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
 Botao Comprar