Depoimentos dos Apóstolos Eucarísticos

Saudações! Que a Virgem Maria lhe abençoe como a todos de vossa congregação!

Senhor Padre, vou lhe relatar os nossos trabalhos. Primeiro de tudo fizemos uma igreja, um pequeno santuário da Misericórdia Divina, e nele realizamos todas as sextas-feiras reunião com a participação do grupo da Misericórdia Divina.

Começamos com o Terço da Misericórdia, fazemos a leitura da Bíblia e leitura do diário de Santa Faustina, rezamos a via-sacra, louvores e outras orações.

Na segunda-feira rezamos o quarto terço, com os mistérios, via-sacra e louvor. Rezamos também o rosário de Nossa Senhora e a ladainha. Fazemos todas essas orações na intenção dos mortos, das almas do purgatório, pela conversão dos pecadores e pelos pecados do mundo inteiro. Rezamos pelas famílias, pelo Santo Papa e por todos os representantes de Deus e Jesus aqui na terra.

Todos os anos realizamos a Festa da Misericórdia Divina. Começamos sempre na sexta-feira santa e terminamos no segundo domingo da Páscoa com novena, missa, procissão, música e teatro.  Se um dia quiser nos dar a honra da sua presença, Padre, nos deixaria muito felizes e realizados.

Sei que pediu uma foto do grupo reunido, mas fica difícil tirar de todos, por isso segue uma foto da coordenadora do grupo, depois mandarei uma foto da Festa da Misericórdia.

Um abraço em Maria. Obs.:  Todas as sextas-feiras rezamos pela santidade do Padre André.

Raimunda Palhares Leitão
Coelho Neto – MA