3º DIA DA NOVENA À MÃE IMACULADA


Detalhes do Evento


NOVENA À IMACULADA CONCEIÇÃO

3º DIA NOVENA À MÃE IMACULADA


Ó Mística rosa de pureza, Maria Santíssima, nos alegramos convosco por terdes, na Vossa Imaculada Conceição, triunfado gloriosamente da infernal serpente, sendo concebida sem a mancha do pecado original.
Agradecemos e louvamos à Santíssima Trindade que nos concedeu tal privilégio, e vos suplicamos nos alcanceis forças para vencer todas as ciladas do demônio, e nunca manchar a nossa alma com o pecado.

Ave-Maria…

V. Ó Maria, concebida sem pecado.
R. Rogais por nós que recorremos a vós.

Meditação:

“O que pode ser mais perfeito em Maria? O que há mais resplandecente desta que tem escolhido a claridade? O que é mais puro desta, que tem dado à luz o corpo sem mácula: Maria foi tal, que a sua vida deveria ser suficiente para servir de escola para todos (…). Quão grande apareceu o amor de mais perfeita Virgem para conosco! Como ela nos amou! Que preocupação para com a nossa salvação! Por Deus, quem dos mortais, então, não vai procurar de todos os modos, amar, honrar e exaltar a tão doce bondosa e amorosa Senhora? Mãos à obra, para que nada negligencieis daquilo que podeis fazer em honra desta Virgem!”

(Santo Estanislau de Jesus e Maria Papczynski)

Reze a Novena conosco, às 19h, no Santuário da Divina Misericórdia ou acompanhe pela Rádio Divina Misericórdia.

 

Categorias:

Favorite o link.