5º DIA DA NOVENA À MÃE IMACULADA


Detalhes do Evento


NOVENA À IMACULADA CONCEIÇÃO

5º DIA NOVENA À MÃE IMACULADA


Ó Mística rosa de pureza, Maria Santíssima, nos alegramos convosco por terdes, na Vossa Imaculada Conceição, triunfado gloriosamente da infernal serpente, sendo concebida sem a mancha do pecado original.
Agradecemos e louvamos à Santíssima Trindade que nos concedeu tal privilégio, e vos suplicamos nos alcanceis forças para vencer todas as ciladas do demônio, e nunca manchar a nossa alma com o pecado.

Ave-Maria…

V. Ó Maria, concebida sem pecado.
R. Rogais por nós que recorremos a vós.

Meditação:

“A Virgem Maria, Nossa Senhora e Rainha, durante toda a sua vida, praticava as virtudes evangélicas e assim nos deixou o exemplo para A imitarmos. Quem se diz ser filho de Maria, deveria imitá-La, como Ela tem imitado a Cristo que veio a terra para ser imitado. O modelo mais perfeito de sua vida, Jesus deixou-nos na pessoa de Maria. Ela, através de suas virtudes, indica-nos o caminho mais seguro para chegarmos a seu Filho. (…) Por meio de Maria é muito mais fácil conhecer a Cristo e seguir os seus passos. (…) Foi o próprio Espírito Santo que fez que estas virtudes fossem gravadas no Santo Evangelho, a fim de que os servos de Maria possam imitá-La e assim agradar a ela, não sendo difíceis para nós as praticarmos.”

(Padre Casimiro Wyszynski)

Reze a Novena conosco, às 19h, no Santuário da Divina Misericórdia ou acompanhe pela Rádio Divina Misericórdia.

 

Categorias:

Favorite o link.