Este é o mês da Festa Nacional da Divina Misericórdia. Neste ano a organização traz diversas novidades na programação. Para o público aproveitar bem os três dias de Festa – de 21 a 23 de abril – vamos deixar algumas dicas importantes.

 

INÍCIO DA FESTA:

Abertura dos portões, dia 21/04, sexta-feira (Feriado) – às 6h30. A primeira Missa será no Santuário às 7h.

CHECK-IN:

Os devotos que adquiriram o acesso da Área Vip devem trazer no dia do evento o seu ingresso correspondente (que foi enviado para o seu e-mail ou impresso na Loja do Santuário) e um documento com foto. O check-in e a distribuição dos Kits Exclusivos da Área Vip serão realizados na Central de Informações, onde você receberá uma pulseira equivalente ao dia da programação.

DOAÇÃO DE ALIMENTO:

O evento é gratuito, mas solicitamos que os devotos tragam 1 kg de alimento não perecível para colaborar com as obras assistenciais do Santuário da Divina Misericórdia. Os alimentos serão coletados na Central de Informações.

Festa da divina misericordia

AMBULÂNCIAS:

Teremos ambulâncias distribuídas pelos espaços da Festa, para garantir o seu bem-estar durante o evento.

SEGURANÇA:

Profissionais da empresa Alfa Líder estarão circulando uniformizados por todo o evento. Contamos também com o apoio da Polícia Militar do Paraná e da Guarda Municipal. Sugerimos que os devotos mantenham os pertences (documentos, dinheiro e celular) sempre nos bolsos da frente.

ACHADOS E PERDIDOS:

Se você encontrar algo ou perder algum objeto durante os dias de Festa, procure a Secretaria Paroquial. Os objetos que forem encontrados e entregues à equipe estarão disponíveis para consulta a partir do dia 25/04/2017. Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail secretaria@divinamisericordia.com.br

GUARDA-VOLUMES:

Garantindo mais comodidade aos devotos, haverá um guarda-volumes ao lado do Espaço das Feiras.

ALIMENTAÇÃO:                                                

Mantenha-se bem hidratado e nutrido para não perder nada da Festa. Os pontos de alimentação serão na Feira Gastronômica, onde contaremos com uma diversidade de lanche.

Festa da divina misericordia