Você quer conhecer mais sobre a misericórdia de Deus? Deseja experimentar as graças que Nosso Senhor tem para cada um de nós? Então, participe do Grupo de Oração Divina Misericórdia.

Formado em 2007, no Santuário da Divina Misericórdia, o grupo já recebeu mais de 5 mil pessoas de todas as partes do Brasil. O encontro é sempre às terças-feiras, a partir das 19h. Caso você deseje se confessar, saiba que os padres atendem durante o horário do grupo de oração.

A programação inicia com Santa Missa, seguido de louvor, pregação da Palavra, adoração e passagem do Santíssimo. O grupo tem o objetivo de fazer as pessoas conhecerem mais a Misericórdia de Deus e experimentar as graças que Ele tem para cada um.

grupo-de-oracao-divina-misericordia
Devoto da Divina Misericórdia
, Paulo Rodrigo de Freitas lembra com alegria do momento em que um amigo aceitou o convite para participar do Grupo de Oração. Certa noite, após a pregação em um dos encontros, Freitas recebeu uma mensagem do amigo. “Ele disse que chorou tudo que precisava, adorou e quer ir novamente”, conta o devoto.

Para Freitas, o depoimento do amigo foi um presente após uma pregação maravilhosa. O devoto diz que se sentir instrumento de evangelização não tem preço. “Obrigado família da Misericórdia. Jesus eu confio em vós.”

11_loja_santuario

Mais informações

Para saber mais sobre o Grupo de Oração Divina Misericórdia, ACESSE A FANPAGE

 

Saiba mais

Grupo de Oração Divina Misericórdia
Horário: 19h (terça-feira)
Local: Santuário da Divina Misericórdia – Estrada do Ganchinho, 570, Umbará, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3148-3200

11_cadastro_grupo_oracao