Tríduo a São João Paulo II | 2º Dia


Detalhes do Evento


Pelos vizinhos e amigos

“Não existe liberdade sem solidariedade! Hoje é preciso dizer: não existe solidariedade sem amor – mais ainda! – sem amor não existe futuro para o homem e para a nação”.

São João Paulo II, patrono da solidariedade humana, eu te agradeço pelo exemplo da tua sensibilidade para com todo ser humano com que te encontravas, pela tua fiel amizade, que soubeste cultivar por toda a vida.
Eu te peço, apóstolo do amor fraterno, ajuda aos meus vizinhos, para que valorosamente cumpram as obrigações diárias e permaneçam junto a Deus. Alcançai para nós todos a graça do amor desinteressado e devotado, para que formemos uma viva comunidade de filhos de Deus.



Oração

Senhor Deus, diante de Vós me ajoelho para Vos bendizer e glorificar o Vosso amor. Dou-vos graças por nos conduzirdes pelos caminhos da vida e por todos os santos que nos dais como intercessores e modelos de vida.

Deus misericordioso, hoje Vos dou graças por João Paulo II, o papa polonês, que nos deu o exemplo de uma vida santa e de ilimitado devotamento a Vós. Creio que ele é o nosso intercessor no céu.

Eu Vos peço, ó bom Deus, aceitai as minhas orações, que a Vós elevo pela intercessão de São João Paulo II. Concedei-me a graça que com confiança vos peço (mencionar sua intenção). Ajudai-me na minha difícil situação de vida e fortalecei-me no caminho da fé, da esperança e do amor.

São João Paulo II, rogai por nós!

Pai Nosso / Ave Maria / Glória ao Pai

Deus nos abençoe pelo modelo testemunho de São João Paulo II, vos pedimos em nome de Cristo Senhor na unidade do Espírito Santo. Amém.


Tríduo no Santuário da Divina Misericórdia
de 19 a 21 de outubro, às 19h.

Categorias:

Favorite o link.