Você já participou de um Congresso Mundial da Misericórdia? Eles já aconteceram em Roma, Cracóvia, Bogotá e em 2017 será nas Filipinas. Você tem a chance de fazer parte deste encontro mundial com o acompanhamento do Padre Silvio Roberto, MIC, aqui do Santuário da Divina Misericórdia. Programe-se para participar deste Congresso!

Confira o convite do Padre Silvio:

Caríssimos Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia,
Quero informá-los, para quem ainda não sabe, que acontecerá o IV Congresso Mundial da Divina Misericórdia (WACOM). Este evento será nas Filipinas, entre os dias 16 e 20 de Janeiro de 2017.
Embora o evento esteja bem próximo e seja em um local distante, é possível nos organizarmos para este encontro maravilhoso com Jesus Misericordioso, para que ele aqueça o nosso coração e possamos trazer a Sua mensagem para os nossos aqui no Brasil.
Nosso Provincial, Padre Leandro A. da Silva, MIC, pediu que eu faça o acompanhamento deste grupo, o que para mim é uma grande bênção.
A Domus Viagens – Operadora de Turismo, que tem parceria com os Padres Marianos, está organizando toda a logística da viagem. Entre em contato, veja as formas facilitadas de pagamento e vamos juntos nesta viagem.
Em Jesus e Maria Imaculada,
Pe. Silvio Roberto, MIC.

Clique na imagem, acesse o site e confira as informações sobre esta viagem, que será um verdadeiro encontro com Jesus.
anuncio-divina-setembro