Informações importantes

Haverá transporte disponível? Não, o transporte é por conta do visitante. A Blanche Turismo, agência parceira do Santuário da Divina Misericórdia, oferece opções de transfers (aeroporto / hotel / evento / hotel / aeroporto) a um valor bem acessível. Recomendamos, também, utilizar serviços como táxi, Uber ou transporte público para ir ao evento. Entre em contato pelo email congressonacional@divinamisericordia.com.br. Para contato com a Blanche Turismo utilize o telefone (41) 3079-7977.

O estacionamento está incluso? Sim. O estacionamento é disponibilizado pelo Santuário da Divina Misericórdia aos participantes do Congresso. Porém, ressalta-se que o estacionamento não dispõe de seguro contra furtos.

Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x com juros).

Posso parcelar minha compra? Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10x. Consulte o site para mais opções de pagamentos.

Vocês emitem certificado online? Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Posso comprar para participar apenas 1 dia? Não. A agenda foi desenhada para três dias de completa imersão na devoção à Divina Misericórdia.

Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa? Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.

Como funciona o desconto de meia-entrada? Padres, Diáconos, Religiosos, Seminaristas pagam meia-entrada, desde que apresentem documento que comprovem a sua condição (sujeito à aprovação); Motorista de caravanas e Crianças de 5 a 10 anos também têm direito aos ingressos meia-entrada A apresentação de documentação é obrigatória, na entrada do evento para validar a aprovação.

Como funciona a alimentação? O Congresso inicia na sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 15h. Aqueles que quiserem adquirir o almoço para sexta-feira podem comprar on-line ao custo de R$ 25,00. O almoço será servido às 12h.
Ao realizar a sua inscrição existe a opção SEM ALIMENTAÇÃO. Neste caso, durante os 3 dias de Congresso você poderá adquirir a sua alimentação a parte, na Lanchonete do Santuário. Para os Congressistas que optarem pela inscrição COM ALIMENTAÇÃO, será servido na Sexta-feira: jantar; Sábado: almoço e jantar; Domingo: almoço. O café da manhã é de responsabilidade do participante. No local do evento não será servido o café da manhã.

Os inscritos ganham um kit de participante? Sim! Todos os inscritos ganham um Kit do Congresso ao realizar o seu check-in no início do evento.

Como funcionará ao check-in no evento? Na sexta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 9h faremos o ckeck-in para os participantes. É indispensável que os inscritos tragam o ingresso impresso e sem rasuras, assim como a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.

Posso cancelar a minha inscrição? Sim. Os cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso. Em caso de arrependimento da compra, o reembolso de 50% valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: congressodivinamisericordia@misericordia.org.br

Posso transferir a minha inscrição? Transferências de titularidades serão aceitas até dia 31/10/2017, e a transferência só é possível uma única vez. Entre em contato através do e-mail: congressonacional@divinamisericordia.com.br

Não recebeu o seu e-mail de confirmação? Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: congressonacional@divinamisericordia.com.br

Como faço para patrocinar o Congresso Nacional da Divina Misericórdia? Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para
publicidade@misericordia.org.br


Os participantes do 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
*O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso, para validação da titularidade; *Transferências de titularidade serão aceitas até dia 31/10/2017, através do e-mail congressonacional@divinamisericordia.com.br; *Em caso de arrependimento da compra, o reembolso de 50% valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: congressonacional@divinamisericordia.com.br; *Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail congressonacional@divinamisericordia.com.br; *Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br                                         

 

Não esqueça, que após você confirmar a compra, você deve imprimir o ingresso. Assim você evita o transtorno de ter que entrar em filas. O ingresso vai ser enviado para o seu e-mail. Cuidado para não digitar seu nome ou e-mail errado, o processamento da compra é feito por computadores, seu nome será impresso conforme você preencheu nos campos da compra.



DÚVIDAS? FALE CONOSCO!
Telefone: (41) 3149-7575
Segunda a sexta-feira: 8h às 12h e 13h às 18h
Sábado: 8h às 12h e 13h às 18h