Ir ao conteúdo

Caravanas para o Congresso da Divina Misericórdia


Veja a seguir as orientações para você que é coordenador de caravanas

 

Os devotos de Jesus Misericordioso são motivados a organizar grupos para participar do Congresso. Após, efetuar as inscrições, o coordenador de caravana deve entrar em contato com a secretaria, no telefone (41) 3148-3200, informando a quantidade de visitantes, dia e horário da chegada.

Esta é uma medida para organizar com mais eficiência a recepção dos peregrinos e receber todos os devotos que chegam com carinho e acolhimento, num atendimento especial e único para o encontro com Jesus Misericordioso.

Procure programar a chegada do grupo com antecedência, assim todos podem visitar o Santuário fazer suas orações com tranquilidade e ainda conhecer a Loja.

Almoço para as caravanas

Você pode solicitar com antecedência, a equipe de organização disponibiliza o almoço, na praça de alimentação do Santuário, ao custo de R$ 25. Será servido às 12h.

Além do restaurante organizado para os dias do Congresso, há uma Lanchonete com diversos tipos de salgados, bolos, doces, sucos, refrigerantes e o delicioso Pão da Misericórdia.

Observações importantes

Lembrando que para o primeiro dia do Congresso o pacote de inscrição não contempla almoço, apenas a partir do segundo dia.

O Congresso inicia na sexta-feira, 16 de novembro de 2018, às 15h, não serão aceitas inscrições no dia.

Para outros esclarecimentos entre em contato com a nossa secretaria ou o Núcleo de Relacionamento com os Devotos pelos e-mails:

secretaria@divinamisericordia.com.br ou devotos@misericordia.org.br.

 

Secretaria do Santuário

Fone: (41) 3148-3200

Horários de atendimento:

Terça à sexta: Das 8h às 12h e das 14h às 18h

Sábado: Das 8h às 12h.

Informações de acesso:

O Santuário da Divina Misericórdia fica na região sul do país, em Curitiba-PR. Endereço: Estrada do Ganchinho, 570, Umbará, Curitiba-PR, CEP 81930-165.

De carro: O principal acesso ao Santuário é pela rodovia Contorno Leste, BR-116, pegando posteriormente a estrada marginal da rodovia no Km 113.

De ônibus: No Terminal do Pinheirinho embarcar em uma das linhas 642-Ganchinho ou 638-Pinheirinho e descer no ponto em frente ao Santuário.

 

Faça agora a sua inscrição!