Ir ao conteúdo

Dicas para aproveitar bem o 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia

Compartilhamos algumas dicas importantes para que os nossos congressistas possam viver bem o 16º Congresso da Divina Misericórdia e ter um verdadeiro encontro com Jesus Misericordioso

  1. Prepare-se para fazer uma viagem tranquila até o Santuário da Divina Misericórdia. Antes de sair de casa procure fazer uma alimentação saudável e nutritiva, com alimentos que você já está acostumado a consumir.

     

  2. Viaje com roupas e calçados confortáveis. O clima em Curitiba é muito instável, então traga pelo menos uma roupa quentinha, e outras mais leves. Assim você estará preparado para não passar nem frio e nem calor.

     

  3. Converse com o coordenador da caravana e verifique a possibilidade de organizar um lanche para os peregrinos, com café ou chá, alguns biscoitos, frutas ou barrinha de cereal para serem consumidos durante a viagem. Lembre-se que o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas, desta forma você conseguirá aproveitar bem toda a programação.

     

  4. Chegando ao Santuário da Divina Misericórdia, para melhor acolhê-lo, você tem a disposição a Lanchonete do Santuário, com diversos salgados, bolos, doces, sucos, refrigerantes, café e o Pão da Misericórdia, tudo muito gostoso e feito com o maior carinho.

     

  5. Mantenha-se hidratado e use protetor solar. Mesmo se o tempo em Curitiba estiver nublado é importante usar protetor solar. Tenha sempre uma garrafinha de água à mão.

     

  6. Fique atento aos horários da programação. O Congresso inicia na sexta-feira, 10 de novembro de 2017. A acolhida será às 14h.

     

  7. Lembrando que para o primeiro dia do Congresso o pacote de inscrição não contempla almoço, apenas a partir do segundo dia.

     

  8. A alimentação não será dentro do Centro de Eventos. Foi organizada uma praça de alimentação próximo a Loja do Santuário.

     

  9. Programe-se com o coordenador da caravana a chegada do grupo com antecedência, assim todos podem visitar o Santuário, fazer suas orações com tranquilidade e ainda conhecer a Loja.

     

  10. Chegando ao Santuário da Divina Misericórdia, o congressista deverá direcionar-se à secretaria com o ingresso do Congresso e um documento com foto para retirar o seu kit do 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia.

     

Essas são as dicas que a equipe do Santuário preparou para você!

 

Seja bem vindo e aproveite bastante o 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

Leave a Comment

You can use these HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>