A Área Vip e descontos para Ingressos de Grupo são duas novidades que temos para você não ficar de fora da Festa Nacional da Divina Misericórdia.

Queremos que você aproveite o feriado de Tiradentes e venha participar conosco fazendo uma peregrinação com seus amigos e familiares até o Santuário da Divina Misericórdia.

Confira o que preparamos:

Área Vip: O evento é gratuito, mas você pode adquirir ingressos para a  como um patrocinador da Festa. Desta forma conseguiremos custear a Festa e todos poderão participar. Como diferencial, na Área Vip você pode assistir toda a programação com mais comodidade e ganhar brindes exclusivos.

Ingresso de Grupo: Organize o seu grupo de devotos em sua paróquia ou comunidade, grupos de oração, grupos de jovens e caravanas e garanta descontos especiais. Essa promoção é uma ótima oportunidade para grupos de amigos e famílias.

Jesus pede que celebremos a Festa da Misericórdia e deseja que os corações se abram à confiança na Sua infinita bondade. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças (cf Diário, 699).

Para cada Grupo constituído por no mínimo 12 pessoas, o coordenador ganhará:

– 1 ingresso VIP – na mesma área escolhida para o seu grupo.

– desconto especial de 10% se em uma só compra adquirir os ingressos de todas as pessoas do seu grupo.

O ingresso cortesia de coordenador pode ser solicitado pelo e-mail publicidade@misericordia.org.br.

 

 Ressaltamos que este desconto e ingresso não são cumulativos, são apenas para o dia referente à compra.

Adquira agora os ingressos para o seu grupo!

O primeiro lote de ingressos para almoço está à venda também. Clique aqui e garanta o seu.

Nota: A área VIP é uma forma de você investir no evento ajudando a pagar as despesas para a realização do mesmo. Como benefício oferecemos maior conforto. É difícil realizar shows religiosos 100% gratuitos, pois, raramente encontramos apoio de empresas para patrocinar o evento.

No ano passado a Festa da Misericórdia reuniu um público total de 10 mil pessoas. Neste ano a expectativa é que 30 mil pessoas passem pelos três dias de Festa. Será um grande evento, por isso contamos com uma programação especial de 21 a 23 abril,  onde já estão confirmados os shows do Tony Allysson, Ministério Adoração e Vida, Danilo Dyba, Alvaro e Daniel e diversos artistas locais. Apresentações teatrais da Cia de Arte Comunidade Shalom (Curitiba).

Teremos também a participação da Danielle Quirino, Thiago Brado (Tarde de Louvor), Irmã Zélia, além da pregação de Ironi Spuldaro e Daniel Godri Junior.

Nesses três dias, às 15 horas será a Hora da Misericórdia.
Santa Missa e Novena à Divina Misericórdia: Sexta-feira e Sábado ás 19h. Horários das Missas de Domingo: 7h, 9h, 15h e 19h.

Veja aqui como chegar ao Santuário da Divina Misericórdia