APOSTOLOS EUCARISTICOS DA DIVINA MISERICÓRDIA (AEDM)

apostolos_eucaristicos_da_divina_misericordiaOs Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia (AEDM) foram criados nos Estados Unidos, pela inspiração dada pelo Senhor ao médico Bryan Thatcher, que depois se uniu aos Padres Marianos, com o objetivo de levar a Mensagem da Divina Misericórdia ao mundo como um modo de vida. Estes grupos, aos milhares, encontram-se em dezenas de países pelo mundo. 

O que são?

Basicamente, os AEDM são grupos de encontro, que se reúnem como num cenáculo, com três objetivos básicos, além da criação de laços fraternos:

1 – Rezar juntos;

2 – Conhecer mais a nossa fé católica;

3 – Fazer trabalhos de misericórdia.

“Onde dois ou três estão reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles” (Mt 18,20), prometeu-nos o próprio Jesus.

Os grupos de AEDM podem ser criados em qualquer lugar, com a devida autorização do pároco, mesmo onde não residam ou atuem os padres Marianos. Como todo e qualquer movimento interno da Igreja, seu escopo é justamente fomentar ainda mais a fé operosa dos batizados, a fim de serem em suas comunidades sal, luz, e fermento – ao mesmo tempo em que promovem a divulgação do mistério da Misericórdia Divina, que está no centro dos ensinamentos de Cristo e da vida da Igreja.

QUERO SABER COMO INICIAR UM CENÁCULO