dia do escritor
No dia 25 de julho, comemora-se o Dia Nacional do Escritor, esta data foi instituída em 1960 pela União Brasileira de Escritores. Para celebrar este dia, trazemos para vocês, caros leitores, uma seleção dos livros publicados pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia, além de uma breve biografia sobre os nossos escritores.
 

 A Editora Apostolado da Divina Misericórdia lançou durante a Festa da Misericórdia, deste ano, a coleção A alegria da Misericórdia, para transmitir aos pequenos os valores e virtudes cristãs. A coleção terá 14 publicações, uma para cada Obra de Misericórdia. Já temos em nossa Loja os quatro primeiros, que são: O perdão é um presente, Piquenique para todos, A Alegria contagia e Protegidos pela bondade.

ALEGRIA1 ALEGRIA2 ALEGRIA-3 ALEGRIA4

De acordo com Gislaine Keizanoski, “Cada livro quer despertar na família, não só nas crianças, mas no papai, na mamãe, nos avós, nos irmãos, o agir com misericórdia, quer motivar a todos a olhar o outro com misericórdia”.

Para o co-escritor e ilustrador Felipe Koller, essa é oportunidade de formar corações misericordiosos. “Não podemos deixar de lado a oportunidade de apresentar a beleza de um coração misericordioso a uma criança, desde a idade mais jovem. Quanto mais a misericórdia for o fundamento de todos os aspectos da sua vida, mais unida a Deus, mais plenamente humana e mais verdadeiramente feliz será essa criança” incentiva o escritor.

escritores-divina-misericórdia1Gislaine Keizanoski
Biografia: Jornalista com especialização em Produção Editorial, coordena a Editora Apostolado da Divina Misericórdia, onde atua há quase 9 anos. Participou da organização de diversos livros como os Devocionários sobre a Divina Misericórdia, entre outros, e coordenou projetos de livros como Biografia de uma Santa – Faustina Kowalska, GPS do Peregrino da Misericórdia, O Combate de Santa Faustina, entre outros. É a idealizadora da coleção infantil A Alegria da Misericórdia, projeto que também coordena e é co-autora.
Publicações: O perdão é um presente, Piquenique para todos, A Alegria contagia e Protegidos pela bondade.

Felipe Kollerescritores-divina-misericórdia2
Biografia: Mestrando em teologia pela PUCPR. Como ilustrador, já realizou trabalhos para a Arquidiocese de Curitiba e a Diocese de São José dos Pinhais. Atualmente trabalha como jornalista e tradutor no portal Sempre Família, do grupo GRPCOM. É co-autor e ilustrador da coleção A alegria da Misericórdia que foi lançada neste Jubileu da Misericórdia, com o anseio de que a mensagem deste Ano Santo também chegue às crianças. É a primeira vez que publica livros, “sinto gratidão a Deus por ter me permitido oferecer a Ele essa pequena contribuição para a edificação de seu Reino”.
Publicações: O perdão é um presente, Piquenique para todos, A Alegria contagia e Protegidos pela bondade.

edinilson-evento_misericordiaPe. Ednilson de Jesus, MIC
Biografia: Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. Atualmente é vigário paroquial na paróquia São Jorge – Portão, Curitiba-PR.
Publicações: Devocionário 7 – Cordeiro Santo de Deus

 

silvio-misericórdiaPe. Silvio R. Roberto, MIC
Biografia: Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. De 2006 a 2013 atuou como diretor do Apostolado da Divina Misericórdia e vigário no Santuário da Divina Misericórdia em Curitiba, Paraná. Atualmente é diretor da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada, instituição que fundou no ano de 2012.
Publicações: Devocionário 1 – Festa da Misericórdia (Org.); Devocionário 2 – Hora da Misericórdia (Org.); Devocionário 6 – Orando com Santa Faustina (Org.); Rezando o Terço da Divina Misericórdia com as Famílias (Org.); Devocionário 3 – Eucaristia (Org.); Sabedoria dos Santos – Inspirações para sua vida (Org.); Homossexualidade. Como entendê-la?; Libertos pela Misericórdia de Deus.

Pe. Jonas Eduardo OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Biografia: Sacerdote da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição. Atualmente faz parte do clero diocesano da diocese de Joinville, SC.
Publicações: Devocionário 1 – Festa da Misericórdia (Org.); Devocionário 2 – Hora da Misericórdia (Org.); Devocionário 3 – Eucaristia (Org.); A Divina Misericórdia e os Sacerdotes nos Escritos de Santa Faustina (Org.).

Publicações

 Diário de Santa Faustina Diário de Santa Faustina – A Misericórdia Divina na Minha Alma
41ª edição, com nova capa. Leitura absolutamente indispensável para conhecer o verdadeiro rosto de Deus. Essa obra recolhe os manuscritos nos quais, por ordem expressa do próprio Jesus, Santa Faustina narra os seus diálogos com Ele e toda a sua experiência mística no cotidiano de sua vida. Ao longo desses escritos, o leitor é conduzido a mergulhar profundamente no mistério da Divina Misericórdia.
 
Botao Comprar

 Biografia de Santa Faustina Faustina Kowalska: biografia de uma Santa
 Escrito por uma jornalista e historiadora polonesa, essa biografia transporta o leitor para os lugares por onde Santa Faustina viveu. Apresenta a vida dessa santa dentro do contexto histórico do seu país. Permite ao leitor conhecer fatos ainda não revelados de sua vida e segredos do desenvolvimento da devoção à Divina Misericórdia.
Botao Comprar
 Misericórdia minha missão Misericórdia, minha missão
Uma biografia de Santa Faustina escrita por uma religiosa americana que narra a trajetória de vida da menina Helena Kowalska. Esse livro foi reeditado, está com uma nova capa.
 Botao Comprar

 Cartas de Santa Faustina Cartas de Santa Faustina
Neste livro você conhecerá as cartas que Santa Faustina escreveu e enviou à diversas pessoas, principalmente para o seu diretor espiritual. Essas cartas revelam traços da sua humanidade, humildade, confiança e vigor em cumprir aquele que Jesus lhe pedia. Essas cartas hoje podem nos servir de inspiração.
 Botao Comprar

 Combate de Santa Faustina O combate de Santa Faustina contra o inimigo da Misericórdia
Este é um relato feito por um sacerdote exorcista sobre a importância da Devoção à Divina Misericórdia, a qual satanás odeia de forma implacável, porque arranca-lhe almas que já estavam em suas mãos. Esse livreto nos indica as ferramentas com as quais podemos combater contra satanás. Assegura-nos a vitória. Mesmo que o inimigo siga no ataque, estamos, contudo, seguros. O segredo da vitória nos é revelado por Santa Faustina.

Botao Comprar

 Na escola de Misericórdia Na Escola de misericórdia de Santa Faustina
Não basta sermos devotos. Somos convidados por Jesus a praticar a misericórdia. Neste livro aprendemos com Santa Faustina a termos atitudes de misericórdia para com o próximo.
 Botao Comprar

 Novena à Divina Misericórdia Novena à Divina Misericórdia
Devocionário indispensável para os devotos de Jesus misericordioso. Contém um breve histórico sobre a devoção e a novena à Divina Misericórdia.
 Botao Comprar

 Festa da Misericórdia Festa da Misericórdia
A celebração da Festa da Misericórdia, conforme pediu Jesus à Santa Faustina é o elemento mais importante da devoção à Divina Misericórdia. Este devocionário é um guia completo com orientações para te ajudar na preparação da celebração da Festa na sua paróquia. Contém também o roteiro litúrgico para a celebração da Festa.
 Botao Comprar

 Sacerdotes1 A Divina Misericórdia e os Sacerdotes nos escritos de Santa Faustina
Uma obra destinada especialmente aos sacerdotes. Presenteie-os!
 Botao Comprar

 Anjos1 Os Anjos no Diário de Santa Faustina
Aprenda com Santa Faustina o papel dos anjos em sua vida!
 Botao Comprar

 Libertos3 Libertos pela Misericórdia de Deus
Por meio deste livro, Pe. Silvio R. Roberto, MIC, te convida para uma verdadeira revolução em sua vida como nos mostram muitos testemunhos já recebidos.
 Botao Comprar

 Homossexualidade3 Homossexualidade. Como entendê-La?
Compreensão à luz da fé católica, da ética filosófica e da ciência.
 Botao Comprar

 Gotas1 Gotas de Misericórdia
Breves mensagens da Divina Misericórdia para o seu dia a dia.
 Botao Comprar

 Sabedoria dos Santos Sabedoria dos Santos – Inspirações para sua vida
Frases de Santos e Santas, palavras cheias de sabedoria, inspirações para sua vida.
 Botao Comprar

 Hora Hora da Misericórdia
Revista-se com o Sangue de Jesus. Percorra com Ele a Via Sacra e experimente todas as graças da Hora da Misericórdia.
 Botao Comprar

 Eucaristia Eucaristia
Faça uma experiência de adoração com Jesus Eucarístico. Ame-o e deixe-se amar por Ele!
 Botao Comprar

 Almas Agonizantes e almas do purgatório
Guia de meditações e orações pelas almas do purgatório e, ainda, orações para a sua preparação pessoal para dar assistência aos agonizantes e celebração do velório cristão.
 Botao Comprar

 Mae Mãe de Deus
Viva cada dia debaixo da proteção e do amor da Mãe de Deus. Livro com orações compostas por Santa Faustina, e as mais tradicionais orações da Igreja à Mãe Santíssima.
 Botao Comprar

 Orando
Orando com Santa Faustina
Inspire-se em Santa Faustina e, com ela, reze pelas mais diversas situações em sua vida, na vida da Igreja e de sua família.
 Botao Comprar

 Rezando Rezando o Terço da Divina Misericórdia com as famílias
“Não existe uma só alma que não tenha a obrigação de rezar, porque toda a graça provêm da oração”. (Santa Faustina)
Reúna sua família e clame a Misericórdia Divina!
 Botao Comprar

 Cordeiro Cordeiro Santo de Deus
Novena, Terço, Ladainha, Louvores, Via Sacra e outras orações ao Cordeiro Santo de Deus.
 Botao Comprar

 AEDM 1 Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia
Cinco guias práticos para a formação de cenáculos. Em cada livro, quinze encontros para aprofundar o tema da Misericórdia nos grupos dos Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia (AEDM).
 Botao Comprar