Após a morte há vida – A autêntica fé e esperança cristã e a crença espírita

Após a morte há vida

Após a morte há vida
Após a morte há vida

A doutrina católica sobre o fim de nossa vida terrena e a entrada na eternidade é exposta neste livro com convicção, fundamentação bíblica e fidelidade ao Magistério e à tradição da Igreja.

Nossa sociedade evita a todo custo falar da morte, passagem obrigatória para vida eterna. Esta pretensão de ignorar a morte não somente é ingênua e infrutífera como é ruim, pois, como sabemos, ela virá. O ruim não é a morte, mas o não estar preparado para ela.

O ensinamento da Igreja sobre a vida eterna é sólido e remonta a seu início, mas, infelizmente, ainda tantas vezes desconhecido pelos próprios católicos. Para piorar esta ignorância, no nosso país outras doutrinas corrompem ainda mais a autêntica fé na ressurreição.

A partir deste livro, escrito pelo Pe. Silvio Roberto, MIC, - sacerdote da Congregação dos Padres Marianos -  compreendemos que falar de morte é falar de vida. Com isso, é possível fortalecer nossa sua fé e sua esperança no grande presente que Jesus tem para nós: a Vida eterna!

“Após a morte há vida”  quer esclarecer as dúvidas do cristão, evitar ideias e posicionamentos errôneos, e ajudar o leitor a tirar o melhor proveito, longe da angústia e do temor, antes com plena confiança nas promessas divinas, para o compromisso

cristão, no caminho da vida.

Loja Santuário

O Diário de Santa Faustina

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*