A Editora

Fundada em 2007 com o nome de Editora Mãe da Misericórdia pelo Pe. Ednilson de Jesus, MIC. A Editora (no início chamada de Editora Mãe da Misericórdia) nasceu com o objetivo pastoral e evangelizador de criar, traduzir e publicar obras literárias que divulguem a Mensagem da Divina Misericórdia, devoção propagada pela Congregação dos Padres Marianos. Em 2013, foi alterado seu nome para Editora Apostolado da Divina Misericórdia.

MISSÃO
Difundir por meio de publicações a Mensagem da Divina Misericórdia segundo a revelação dada por Jesus Misericordioso à Santa Faustina.

VISÃO DE FUTURO
Ampliar o alcance e presença no mercado livreiro e ser referência no nicho editorial católico brasileiro nas mídias impressas e digitais de difusão da Mensagem da Divina Misericórdia.

VALORES
Espiritualidade: Vivemos em conformidade com a fé e a Doutrina da Igreja Católica;
Solidariedade: Somos um família. Buscamos viver a verdade do Evangelho por meio da partilha dos dons, sobretudo com os mais pobres.
Ética: Buscamos em nossas atitudes o comportamento ético, tendo Jesus e Maria como modelos inspiradores.
Sustentabilidade: Atuamos sempre pautados na preocupação com o meio ambiente e com a utilização responsável dos recursos naturais.

livros