O combate de Santa Faustina contra o inimigo da Misericórdia

O combate de Santa Faustina contra o inimigo da Misericórdia

O combate de Santa Faustina
O combate de Santa Faustina contra o inimigo da Misericórdia

Elaborado pelo sacerdote polonês Edmund Szaniawski, MIC, esse livro decorre sobre a importância da Devoção à Divina Misericórdia e o quanto satanás odeia implacavelmente essa devoção. Odeia porque ela lhe arranca almas que já estavam em suas mãos.

Baseado nos escritos de Santa Faustina, a secretária da Misericórdia, o Padre Edmund, que é exorcista, apresenta nesta obra preciosas dicas de como conseguimos combater contra o demônio, de maneira a nos garantir a vitória.  Santa Faustina viveu intensos e constantes ataques do inimigo da Misericórdia que queria afastá-la das inspirações do Espirito Santo, roubar-lhe o desejo das orações, almejava desviá-la do caminho da santidade e, mais do que tudo, queria impedi-la de escrever sobre o mistério da Misericórdia Divina – que é um convite à conversão destinado a toda humanidade.

Esse livro é, portanto, como que um testemunho da vitória de Santa Faustina contra o demônio e um importante instrumento para que hoje cada fiel possa vencer a batalha diária contra o inimigo que quer nos roubar de Deus. Sim, somos objeto do ataque daquele que odeia tudo o que é divino. Sendo assim, esse combate não foi apenas de Faustina, mas é também de cada cristão, e assim como a santa venceu, Cristo assegura também a nós a vitória.

Loja Santuário

O Diário de Santa Faustina

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*