Promoção “Eu com Santa Faustina”

Promoção “Eu com Santa Faustina”

A misericórdia é para todos, é também para as crianças. Pensando nisso a Editora Apostolado da Divina Misericórdia lança a coleção {A Alegria da Misericórdia} para transmitir aos pequenos os valores e as virtudes cristãs.

A coleção é composta por 14 livros que serão lançados ao longo de três anos. Seis livros já foram publicados.

O que é a promoção?

Pensando em promover a interação entre os autores do livro e seus pequenos leitores, criamos a promoção “Eu com Santa Faustina”. Através de sorteio, algumas crianças serão selecionadas para serem personagens nas histórias de Santa Faustina.

A participação é totalmente gratuita, não sendo cobrado nenhum valor ou taxa no momento da inscrição ou após o sorteio. Será sorteada uma criança para cada livro que falta para completar a coleção.

Quem pode participar?

Poderão participar da promoção apenas crianças com idade entre 3 e 10 anos com a autorização de seus responsáveis legais.

Como faz para participar? 

Para participar, os responsáveis deverão cadastrar-se no link abaixo preenchendo os seguintes dados: nome do responsável, grau de parentesco com a criança, e-mail, telefone, celular, nome da criança e idade da criança).

O primeiro sorteio aconteceu no dia 23 de abril – Domingo da Festa da Divina Misericórdia.
Nosso contemplado foi o Renatto Rodrigues Cavalcante da Costa, de Permanbuco.

Consulte o regulamento e participe gratuitamente!
Baixe o regulamento

*Todas as crianças entre 3 e 10 anos podem participar.

Promoção “Eu com Santa Faustina” | Botão Quero me inscrever

 

O-Perdao-e-um-presente Coluna-branca Piquenique-para-todos-Miniatura
Vol. 1 | O perdão é um presente
É o primeiro volume da coleção “A alegria da Misericórdia”. Através de um peixinho muito esperto que se chama Molhado, o livro desperta nas crianças e nos pais a compreensão de que o perdão é como que um presente que damos àqueles que dele necessitam.
Vol. 2 | Piquenique para todos
A generosidade do coelhinho Orelhudo em dividir suas cenouras amolece o coração endurecido do Papai Coelho que nunca antes se importou em ajudar a quem precisa. Nesse livro, o segundo volume da coleção, as crianças compreenderão que somos mais felizes quando partilhamos o que temos com quem precisa.