Público da Festa Nacional da Divina Misericórdia poderá assistir toda a programação em área coberta custeada pelos Devotos da Misericórdia e Patrocinadores

O evento contará com uma ampla estrutura de área coberta, garantindo ao público mais conforto e comodidade para aproveitar bem os três dias de Festa. Só foi possível área coberta graças à contribuição dos Patrocinadores e Devotos da Misericórdia, que estão adquirindo ingressos para a ÁREA VIP e proporcionando, desta forma, recursos para custear as despesas de realização dessa grande Festa.

Espaços cobertos na  Festa da Divina Misericórdia 

Espaço Cultural: Neste espaço principal do evento, onde acontecerão as diversas apresentações, o público ficará abrigado do sol e da chuva para assistir as celebrações das Missas, Novena à Divina Misericórdia, shows, espetáculos de teatro e pregações. Para os shows e apresentações artísticas, a estrutura do palco será de 96 m² e além da iluminação contará também com telões de led, possibilitando uma maior apreciação dos mais de 20 artistas que se apresentarão;
Espaço da Misericórdia: Sendo um dia no qual a Igreja concede ao devoto a graça da indulgência plenária, por ocasião da Festa da Misericórdia, o Santuário oferecerá um espaço dedicado à espiritualidade, com tendas de acolhimento, escuta oração e confissão. Os Devotos da Misericórdia poderão fazer a experiência do encontro com a Misericórdia de Deus, num ambiente de paz e serenidade;
Espaço das Feiras: A Festa da Nacional da Misericórdia vai agregar neste espaço as Feiras Vocacional, Profissional, Negócios, e como uma novidade neste ano, a Feira Pet e Gastronômica. Aqueles que por elas passarem serão informados sobre adoção responsável e cuidados com os pets; esclarecer dúvidas e obter direcionamento à respeito das vocações e adquirir artigos religiosos do Santuário e das empresas que estarão expondo os seus produtos. Na Feira Gastronômica o público terá um espaço coberto e confortável, para apreciar deliciosos lanches produzidos pela Padaria do Santuário ou pelos Food Trucks credenciados pela organização do evento.

 

Imagem ilustrativa de como é para ficar a área coberta do Espaço Cultural neste ano

Como era no ano passado em 2016

 

Você pode participar também e ainda ficar bem pertinho das diversas atrações como Thiago Brado, Tony Allysson, Adoração e Vida, Irmã Zélia e muitas outras.
Seja um Devoto da Misericórdia Patrocinador! Adquira o seu ingresso de ÁREA VIP e você estará ajudando a pagar as despesas para a realização do evento.

 O que a Área Vip da Festa da Divina Misericórdia garante

Cadeiras em frente ao palco para assistir toda a programação ao longo do dia, de sexta-feira (Feriado de Tiradentes dia 21/04) e Sábado (22/04); Caixas, bebidas e banheiros próximos da área; kit exclusivo e personalizado do Santuário da Divina Misericórdia.

A expectativa é receber mais de 30 mil visitantes, somando todos os dias da Festa Nacional da Divina Misericórdia.

 Veja aqui como chegar ao Santuário da Divina Misericórdia

Nesses três dias de Festa, às 15 horas será a Hora da Misericórdia.
Santa Missa e Novena à Divina Misericórdia: Sexta-feira e Sábado às 19h.
Horários das Missas de Domingo: 7h, 9h, 15h e 19h.