Ir ao conteúdo

Pregações e momentos de oração na Festa Nacional da Divina Misericórdia


Ironi Spuldaro iniciou a programação de pregações, às 10h do primeiro dia da Festa da Divina Misericórdia. Ele ministrou a sua pregação a partir do evangelho de Thiago, Cap 3, versículo 14 e seguintes, que ensina que a fé sem as obras e uma fé morta. Em entrevista cedida para a equipe de comunicação, Ironi afirmou que os devotos que participaram da Festa puderam sentir o derramamento do amor infinito de Deus e serão uma fonte de misericórdia em suas famílias, casas, pastorais, comunidade e sociedade.

Ainda no primeiro dia da Festa Nacional da Divina Misericórdia, o Thiago Brado participou da Tarde de Louvor cantando para os devotos as suas principais canções. “Estou feliz demais de poder estar aqui, pela primeira vez participando da Festa da Divina Misericórdia. A relação do nosso ministério com a Divina Misericórdia e especial, realmente acredito que e isso o que nos devemos levar o amor e a misericórdia. Estou feliz por fazer parte desta Festa”, contou Thiago Brado.

No sábado as pregações foram de Eugênio Jorge e do palestrante Daniel Godri Junior. Eugênio Jorge relatou que poder participar da Festa Nacional da Divina Misericórdia e poder dar a sua contribuição foi um privilegio muito grande. “Servir a Jesus Misericordioso e estar embaixo da sua misericórdia, e uma grande alegria, uma bênção, uma maravilha. Tudo tem sido muito lindo!”. A sua pregação foi a partir do tema “Vence o combate, aqueles que de longe, percebem onde o inimigo se encontra escondido”.

Daniel Godri Junior pregou o tema: “Sede misericordiosos como vosso Pai e Misericordioso”, (Lc 6,36). A pregação do Gil Monteiro e da Léia Catenassi foi a ultima e junto com a Adoração ao Santíssimo fechou a programação de domingo.

Encerrando a primeira Festa Nacional da Divina Misericórdia, Léia Catenassi refletiu o paragrafo 723 do Diário de Santa Faustina, que diz:

“E no teu coração está

continuamente a minha morada”.





 

Leave a Comment

You can use these HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>