Para este 4º dia de Cerco de Jericó da Família – As casas de Jesus entrou,  a emoção o louvor e a devoção por Jesus Misericordioso,  se mostraram mais uma vez presentes na Casa da Misericórdia.

Para a alegria desse Jesus que tanto nos ama, contamos novamente mais de 2 mil pessoas para essa celebração de cura e libertação.

Com palavras de acolhimento e devoção, Ziza Fernandes pregadora da noite, iniciou seu momento com uma música de libertação do Espirito Santo, envolvendo e emocionando todos que ali estavam.

Momentos vividos por ela, em sua trajetória, também demonstram o quanto temos que ter Fé e Misericórdia, para que Jesus possa trabalhar em nossa vida e traçar nosso caminho. Ziza afirmou ainda que Deus a moldou através das palavras, e sua felicidade é usar esse dom para transmitir a Misericórdia de Jesus.

Ziza Fernandes lançou nesta noite o seu livro Gotas de Sentido, que apresenta 365 reflexões, uma para cada dia do ano, sempre com uma meditação e um provérbio bíblico. O livro nos propõem a fazer uma reflexão diária e transformar nossos dias em poesia, beleza e verdade.

Confira algumas fotos desse 4º dia de Cerco de Jericó da Família.

Colaboração: Fernanda F Cardoso – Pascom