Ontem, 27 de junho, foi realizado no Santuário da Divina Misericórdia o último dia do  Seminário “O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá” (Lucas 1,35), com o tema: Noite da efusão do Espírito Santo.

Iniciando com a Santa Missa, às 19h, e reunindo aproximadamente 2 mil pessoas, a emoção desse encerramento tomou conta da noite no Santuário. Em sua homília o Pároco Padre Francisco Anchieta, MIC, ressaltou que Jesus nos apresenta várias oportunidades, e que não devemos deixá-las passar.

No início do Grupo de Oração o Padre Sandro Souza, MIC, destacou a importância de cada palestra apresentada no Seminário, relembrando brevemente todos os temas abordados. Uma das citações que marcaram a noite, foi onde o Padre Sandro destacou que “o Espírito Santo nasce do abraço do Pai com o Filho” e que “onde existe Misericórdia, sempre haverá Amor e Miséria”.

Como finalização, orações de perdão e renúncia foram pronunciadas por todos e com a ajuda dos Servos do Santuário. Todos os que ali participavam foram ungidos com óleo e aguá benta.

Confira algumas fotos:

Colaboração Fernanda F. Cardoso – Pascom