O Santuário da Divina Misericórdia realizou no último sábado, dia 07 de maio, o Jantar Dançante do Dia das Mães. O evento contou com mais de 800 participantes que comemoraram esse dia tão especial com as suas mães e familiares, num ambiente repleto de amor e decorado com muito cuidado e delicadeza.

Com o olhar protetor de Nossa Senhora de Fátima, o Pároco do Santuário, Padre Francisco Anchieta C. de Muniz, MIC, abençoou todas as mães e pediu que Nossa Senhora rogue a Jesus todos os dias por suas vidas.

Após o jantar houve sorteio de brindes e para animar mais a festa das mães a Banda Herança de Gaiteiro se apresentou, levando dezenas de casais a se reunirem no salão para dançar as tradicionais músicas gaúchas.

O evento contou com a colaboração do Grupo de Jovens Maria Mãe da Misericórdia, das Consultoras de Beleza da Mary Kay e do Espaço Vip – Clínica de Massagem.

A Família da Divina Misericórdia agradece a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do Jantar. Que Jesus Misericordioso derrame inúmeras bênçãos sobre de cada um e sobre suas famílias.

Espaço Vip
Rua Humberto Negrello, 210 – Umbará
Contato: 8451 – 8381

Consultora Fabiana Mello
Rua Minas Gerais, 405 – Araucária
Contato: 9638-7311