No dia dia 21 de novembro o palestrante e pregador Daniel Godri Junior, esteve no Santuário para a gravação do seu novo programa Vivendo uma Vida Plena. O programa ainda não tem data para ir ao ar, mas as gravações já estão bem adiantadas aqui no Santuário da Divina Misericórdia.

Saiba mais sobre o programa

Vivendo uma Vida Plena é um programa que associa a Bíblia a questões práticas do dia a dia. No programa falamos de valores e virtudes a partir da Palavra. Respeito ao próximo, persistência, paciência, alegria, o valor das dificuldades são alguns dos temas propostos.  Com duração de 26 minutos o programa tem 2 blocos de 12 minutos e a bênção final .

Programa 1: A importância do ouvir –  Ouvir é o principio do crescimento pessoal, do aumento da espiritualidade, da melhoria das relações e da demonstração de que o outro é importante. Saber ouvir faz uma pessoa conquistar oportunidades, melhorar amizades e crescer como um todo. Neste programa falamos sobre a importância do ouvir, das cosequências positivas de se ouvir e de como ouvir adequadamente o outro.

Assim que o programa for ao ar avisaremos aqui no site.

Fotos: Fernanda Francisquinho – PASCOM.