O Santuário da Divina Misericórdia recebeu, no sábado dia 19 de novembro, a visita do grupo Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada de Curitiba, em comunhão pela CRB (Conferência dos Religiosos do Brasil).

Aproximadamente 60 religiosos aproveitaram o encerramento do Ano Santo e o fechamento da Porta Santa para conhecer o Santuário. Os visitantes realizaram a peregrinação e a Caminhada Penitencial, que aconteceu nas dependências do Santuário. O encerramento ocorreu com a passagem pela Porta Santa onde representando a vida, cada membro do grupo deixou um bonequinho de papel dobrado e o mesmo se abria em contato com água. A peregrinação encerrou com a celebração da Santa Missa.

No dia 17 de novembro, pelo menos 50 devotos da Paróquia Santa Margarida, de Santa Felicidade, também visitaram o Santuário. Os peregrinos realizaram a oração do Ano Santo e passagem pela Porta Santa. Em seguida, participaram da celebração da Santa Missa com o Padre Urbanus Mulati Nzomo, natural do Quênia, África, e está no Brasil há 6 anos.