Durante o mês de setembro, foi realizado no Grupo de Oração do Santuário da Divina Misericórdia, o Seminário dos Arcanjos. As quatro semanas foram de aprofundamento e conhecimento sobre as batalhas enfrentadas contra o inimigo, que quer nos roubar de Deus.

Com o tema O combate de Santa Faustina contra o inimigo da Misericórdia – retirado do livro de mesmo nome publicado pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia – os pregadores Daniel Godri Jr., Padre Francisco Anchieta, MIC, e Padre Sandro Souza, MIC, refletiram sobre os intensos e constantes ataques vividos por Santa Faustina. O inimigo queria impedi-la de escrever sobre a Misericórdia Divina – que é para todos nós um convite à conversão. Os pregadores também apresentaram ensinamentos, inspirados em Santa Faustina, sobre como permanecer forte e seguro diante das tentações.

O encerramento do Seminário aconteceu no dia 25 de setembro, e foi uma noite dedicada a São Miguel Arcanjo (que tem a sua festa celebrada no dia 29). Conduzida pelo Padre Sandro e Daniel Grodri Jr. a noite foi de renúncia e renovação das promessas do Batismo.

 

 

 

Fotos: Pascom