Nos dias 05 e 06 de outubro, mais de 200 pessoas participaram da Vigília da Misericórdia 24h – Minha Família nas mãos de Jesus, realizada no Santuário da Divina Misericórdia.

A Vigília iniciou com a Santa Missa presidida pelo Provincial dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, Padre Jair Batista, MIC, às 19h do dia 05. Os fiéis que se encontravam no Santuário ou que acompanhavam a live do Facebook seguiram em oração e vigília rezando pelas famílias, sociedade e pelo Brasil até a Missa das 19h do dia 06, presidida pelo vigário do Santuário, Padre Sandro Souza, MIC.

Passaram pelo Santuário da Divina Misericórdia o psicólogo Roger Tonon, Padre Maurício (Paróquia Sagrado Coração de Jesus); Padre Marcelo Castro (Paróquia Santa Cecília – Campo Largo); Diácono Lázaro (Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio); Irmã Zélia, Daniel Godri Jr e as Irmãs de Jesus Misericordioso que a cada duas horas rezavam a Hora da Misericórdia diante do Santíssimo.

 

*Agradecemos a todas as equipes e pastorais do Santuário da Divina Misericórdia, Ministérios de Música e convidados, que se comprometeram com a Vigília da Misericórdia.