Grupo de Oração já tem data para início

A data para início do Grupo de Oração do Santuário da Divina Misericórdia está marcada para o dia 30 de janeiro, às 19h.

Confira os pregadores

A dupla de sertanejo católico Alvaro e Daniel, fará a animação e a pregação do primeiro dia do Grupo de Oração. Neste dia haverá também a bênção das velas e da garganta, aproveitando o encontro para abençoar os fiéis pela intercessão de São Brás, protetor das doenças da garganta.

Na primeira terça-feira de fevereiro (06), acontecerá a abertura do Cerco de Jericó, às 19h, com a espiritualidade voltada para a esperança. O Cerco de Jericó traz como tema um trecho do Diário de Santa Faustina: Embora pareça que não me ouvis, coloquei a minha confiança na Vossa misericórdia e sei que a minha esperança não será desiludida (cf. Diário, 69). A pregação e o momento de oração serão conduzidos pela Irmã Zélia.

O Grupo de Oração acontece desde o ano de 2007 no Santuário da Divina Misericórdia. Hoje o Grupo tornou-se referência nacional, chegando a reunir cerca de 4 mil pessoas nos Cercos de Jericó. Muitos devotos são da região metropolitana de Curitiba-PR e alguns vêm de outros estados para participar desse momento de louvor, adoração e cura.

O encontro acontece sempre às terças-feiras, iniciando às 19h com Santa Missa, seguido de animação, pregação da palavra, adoração e passeio do Santíssimo. Em cada momento há a busca de levar as pessoas a conhecerem mais a Misericórdia de Deus e a experimentarem as graças que Ele tem para cada um.

Os que desejam participar do Grupo de Oração, mas não conseguem se deslocar até o Santuário da Divina Misericórdia podem acompanhar pelas transmissões AO VIVO no site misericordia.org.br na página do Facebook (www.facebook.com/santuariomisericordia).

Um comentário em “Grupo de Oração já tem data para início

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *