Mundialmente conhecida após sua participação no reality show musical “The Voice Itália”, Irmã Cristina Scuccia, pertencente à Ordem de Santa Úrsula, conquistou muitas pessoas pela sua bela voz e também pela sua história de vida juntamente com seu trabalho de evangelização com os jovens. A freira ganhou a competição em 2014 e conquistou não somente os 04 jurados, mas a todos que assistiram à competição.

A jovem italiana de origem Siciliana, já havia vindo ao Brasil, país onde morou e fez o seu noviciado. Após 06 anos de seu “sim” a Deus e 04 anos da competição, Cristina retorna ao Brasil, dessa vez para apresentar-se no Festival Halleluya, em Fortaleza – CE. O festival musical é promovido pela Comunidade Católica Shalom e tem o objetivo de evangelizar os jovens através da arte.

Em sua apresentação, inédita no país, a religiosa falou durante todo o show em português, e de forma descontraída pedia desculpas quando errava alguma palavra. No palco, Irmã Cristina contou que no dia 29 de julho, há seis anos, fazia sua consagração. O show foi um momento para celebrar também esse acontecimento tão especial de sua vida. Com humildade, a freira pediu oração, pois, segundo ela, ainda é fraca e pequena, mas mesmo assim deseja crescer cada vez mais no amor a Deus.

Sua apresentação foi no último domingo, 29 de julho, e no sábado, 28, Irmã Cristina participou de uma gravação de um videoclipe com a banda Missionário Shalom (MSH) O objetivo é levar aos jovens conteúdo com uma estética bem contemporânea. “O novo videoclipe do MSH com Irmã Cristina é uma música muito alegre, feliz e intensa, que passa a imagem de uma Igreja jovem e viva, como é o coração de Jesus que ama cada pessoa, e intensa como é o coração do jovem que tem sede pelo amor de Deus”, explica Wilde Fábio, roteirista e diretor da proposta.

O novo projeto do Missionário Shalom é lançar novos singles, sendo que dois já foram lançados no último dia 27. A nova música com a Irmã será lançada em breve.

Confira abaixo algumas fotos da Irmã em sua apresentação e relembre sua participação no The Voice Itália.

Veja também a reportagem falando sobre sua apresentação no Festival e uma entrevista concedida a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, clicando aqui.