A Editora Apostolado da Divina Misericórdia lançou nesta terça-feira, dia 05 de setembro, na Loja do Santuário, o livro Fátima e a Divina Misericórdia – Um mistério em comum para os nossos dias.

Esteve presente o Superior Provincial da Congregação dos Padres Marianos, Padre Jair Batista, MIC, que é um dos autores do livro, junto com o Padre Sílvio Roberto, MIC, responsável pela coordenação e organização. Os dois assinaram dedicatórias nos livros dos devotos, após o Grupo de Oração.

Neste ano, a Igreja vive a comemoração de dois fatos muito importantes, pelos quais agradecemos e honramos a Virgem Maria: o Ano Jubilar de Fátima ‒ celebrando o centésimo aniversário das Aparições de Fátima e, no Brasil, o Ano Nacional Mariano, comemorando os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba do Sul.

Por esta ocasião, a Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, propõem uma nova reflexão sobre os pedidos de Nossa Senhora de Fátima e de Jesus Misericordioso através do livro Fátima e a Divina Misericórdia.  O conteúdo dessas mensagens, ainda que antigas, são atuais e necessárias para os nossos dias, pois a necessidade de conversão e oração segue sendo urgente.

Clique aqui e confira as fotos da noite de lançamento.