Leia a Revista Divina Misericórdia

Aqui você encontra todas as edições antigas da Revista Divina Misericórdia. Para ler a Revista basta acessar esse link (https://issuu.com/divinamisericordia/docs) e escolher a sua edição.

 

A Revista é uma ótima oportunidade de aprofundar o seu conhecimento sobre a Devoção à Divina Misericórdia e outros temas relacionados à doutrina da Igreja. Através das reflexões apresentadas na Revista, o leitor é conduzido a deixar-se renovar pela Misericórdia de Deus, a deixar-se amar por Jesus, a permitir que a força do Seu amor transforme a própria vida e a vida dos que lhe são próximos.

 

Para receber em sua casa as edições recentes da Revista Divina Misericórdia, você pode:

  • Fazer parte da campanha de evangelização do Santuário,cadastrando-se pelo telefone: (41) 3148-3200. Ao receber Revista Divina Misericórdia você pode contribuir por depósito com o valor que o seu coração lhe inspirar.
  • Ou você pode realizar a assinatura pela Loja Virtual (clique aqui) e parcelar a sua assinatura em até 6x.
A Revista Divina Misericórdia é uma publicação bimestral de 36 páginas que há mais de 10 anos vem sendo produzida e distribuída pelos Padres Marianos da Imaculada Conceição.

Os 5 mil exemplares da Revista alcançam bimestralmente famílias, paróquias e comunidades religiosas nas mais diversas partes do Brasil.

 

Do valor da assinatura, uma parte será destinada a pagar despesas de produção e envio da Revista e, a outra parte será utilizada nas dimensões de sustento da evangelização do Santuário.

PARA ONDE VAI A MINHA AJUDA?

Sua ajuda será repartida em três dimensões de sustento da evangelização do Santuário:

  1. Evangelização

Sua colaboração sustenta a missão do Santuário que é transformar vidas propagando a devoção à Divina Misericórdia em todo o Brasil, por meio de obras espirituais e materiais.

  1. Construção do Centro de Evangelização

Com sua ajuda material, o Santuário construirá um Centro de Evangelização que sediará eventos com a capacidade para até 5 mil pessoas.

  1. Funcionários

O Santuário conta com aproximadamente 40 funcionários que trabalham para que você seja bem acolhido e tenha o seu encontro com Deus.