A Santa missa das 19h foi celebrada pelo Pe. Jair Batista, MIC (Provincial da Congregação dos Padres Marianos) e concelebrada pelo Pe. Francisco Anchieta, MIC (Pároco do Santuário da Divina Misericórdia). Durante a homilia o Pe. Jair refletiu sobre o Evangelho (Jo 21,1-14) e destacou que “nosso encontro com o Senhor ressuscitado é também no nosso trabalho, no nosso dia a dia, com os membros da nossa família, com as dificuldades que temos com nossas famílias, com as dificuldades da vida, porque Jesus vem ao nosso encontro não só nas coisas extraordinárias, mas também nas coisas ordinárias”.

Incentivando os fiéis a entregarem todos os seus afazeres ao Senhor, ele afirmou: “Sem a presença do Senhor muitas vezes nosso trabalho é nulo, mas se colocarmos o Senhor na frente de tudo, nosso trabalho será grandioso”.

Encerrando sua reflexão o Pe. Jair disse também para os fiéis “procurar viver sua vida de acordo com o projeto de Deus. Esses irão para realidade da realização perfeita de todos os desejos do coração, e ao final de nossas vidas somos todos chamados para ir ao céu”.

Galeria completa em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1760713373985236.1073741897.154426601280596&type=3

Fotos: Patryck A. Madeira.