Entenda o que é a Apresentação de Nossa Senhora no Templo

Joaquim e Ana, por muito tempo não tinham filhos, até que nasceu Maria, cuja infância se dedicou totalmente, e livremente a Deus A memória que a Igreja celebra hoje não encontra fundamentos explícitos nos Evangelhos Canônicos, mas algumas pistas no chamado proto-evangelho de Tiago, livro de Tiago, ou ainda, História do nascimento de Maria. A…

Leia mais [...]

Voluntários do 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia

O Santuário da Divina Misericórdia se preparou ao longo do ano com muita dedicação para receber os mais de 600 peregrinos do 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia, que veio com o tema Maria: a Mulher que acreditou que para Deus tudo é possível, e por isso é Bem-aventurada. Diversas equipes de movimentos e pastorais…

Leia mais [...]

Saiba como foi o 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia

Na última sexta-feira, 10 de novembro, teve início o 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia, cujo o tema dessa edição foi ‘’Maria: a mulher que acreditou que para Deus tudo é possível. E por isso é Bem-Aventurada.’’ A cerimônia de abertura contou com a participação do padre Francisco Anchieta Cardoso de Muniz, MIC, padre Sandro Souza,…

Leia mais [...]

Começa hoje o 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia

Chegou o 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia. Cerca de 800 congressistas, vindos de diversas cidades brasileiras, estão reunidos no Santuário da Divina Misericórdia, em Curitiba, para o maior congresso nacional da Divina Misericórdia. Às 15h, os congressistas participarão do Momento da Misericórdia diante do Santíssimo, adorando a Jesus Eucarístico e refletindo sobre a Sua Paixão….

Leia mais [...]

O que um nascituro sente no ventre materno?

Atualmente, difundiram a posição pró-aborto na qual o nascituro não deve ser considerado um ser humano, caso não seja capaz de sentir dor no ventre materno. Entretanto, a dignidade da pessoa humana não depende de uma capacidade para a dor, mas do direito à vida e da sua dignidade como Filho de Deus. O ‘National…

Leia mais [...]

Programação: Festa na Capela São Carlos Borromeu

Neste domingo, dia 05 de novembro a capela São Carlos Borromeu, localizada na Rua Valentin Pedro Zanon, 197 – Tatuquara,  traz uma programação especial para celebrar esse dia.   Confira: 05 de novembro 10h Santa Missa 12h Almoço 14h Festival de Prêmios ** Informações: Patricia 3348-8161  |  Valdir 98706-0089 A festividade de São Carlos Borromeu,…

Leia mais [...]

Papa Francisco: quem está com Jesus é feliz

“A felicidade não está em ter algo ou tornar-se alguém, não, a felicidade verdadeira é estar com o Senhor e viver por amor. Acreditais nisto?”   1 de Novembro 2017, Solenidade de Todos os Santos. Antes da oração mariana do Angelus e dirigindo-se aos milhares de fiéis e peregrinos reunidos na Praça de S. Pedro,…

Leia mais [...]

Dia de todos os Santos

Hoje, a Igreja não celebra a santidade de um cristão que se encontra no Céu, mas sim, de todos. Isto, para mostrar concretamente, a vocação universal de todos para a felicidade eterna. “Todos os fiéis cristãos, de qualquer estado ou ordem, são chamados à plenitude da vida cristã e à perfeição da caridade. Todos são…

Leia mais [...]

Oração de Santa Faustina para a salvação das almas

Desejo a salvação das almas, desejo que as almas conheçam a Vossa misericórdia (Diário, 1426). Dai-me as almas 1426  Cristo, dai-me as almas! Deixai que me aconteça o que quiserdes, mas em troca dai-me as almas! Desejo a salvação das almas, desejo que as almas conheçam a Vossa misericórdia. Não tenho nada para mim, porque…

Leia mais [...]

Programação: Celebração de Finados

Para a Celebração de Finados, o Santuário da Divina Misericórdia traz a seguinte programação: PROGRAMAÇÃO: 08h Missa no Cemitério dos Padres Marianos (no Santuário da Divina Misericórdia) 10h e 16h Missa no Cemitério Parque São Pedro 19h Missa no Santuário Dias 02 a 09: Oração da Oitava de Finados – às 18h30 no Santuário    …

Leia mais [...]
Página 1 de 7512345...102030...Última »