Boletos da Revista devem constar o número do CPF dos devotos

recadastramento-devotos

 No ano passado iniciamos o nosso projeto de atualização cadastral, para assegurar que cada exemplar chegue ao respectivo assinante. Mas também, para preencher os dados que ainda estão faltando nos cadastros, entre eles deve constar o número do CPF. É muito importante que cada devoto entenda a necessidade de informar o número do CPF aos nossos colaboradores do Núcleo de Relacionamento com o Devoto, pois é uma das exigências que o Santuário da Divina Misericórdia precisa cumprir para poder emitir os boletos de contribuição, que são enviados junto com as Revistas.

cpf (1)

O Banco Central, que é o responsável por regular e fiscalizar as instituições bancárias no Brasil, determinou que a partir do início deste ano de 2017, em todo boleto de pagamento devem constar os dados do CPF ou CNPJ do beneficiário e do pagador, o valor e a data de vencimento, conforme as Circulares n°s 3.461/09, 3.598/12 e 3.656/13.

CPF

Com esse novo sistema se pretende reduzir a possibilidade de que fraudadores enviem boletos em nome de outras empresas e fiquem com o valor da contribuição; também facilitará o pagamento de boletos vencidos, podendo este ser realizado em qualquer agência bancária, casas lotéricas e aplicativos, sem a necessidade de emitir uma 2ª via com nova data.

Aproveitando a oportunidade, informamos que no boleto que você recebe junto com a revista, consta um valor sugerido de contribuição, porém, você pode colaborar com a quantia que o seu coração sugerir.

Atualmente, além dos custos para a impressão e o envio das Revistas, temos as taxas bancárias e o custo de emissão de cada boleto. Contudo, confiamos na sua generosidade para mantermos de forma efetiva essa Campanha dos Devotos da Misericórdia e poder dizer a todos do amor misericordioso de Deus, assim como manter as nossas obras de infraestrutura e construção do Centro de Evangelização, para que o Santuário da Divina Misericórdia seja cada vez mais acolhedor.

recadastramento-devotos

 

Baixe a Cartilha da Nova Plataforma Cobrança

 

Através da assinatura de quase 13 mil devotos de Jesus Misericordioso, cada edição da Revista Divina Misericórdia chega a todos os estados brasileiros, apresentando um conteúdo católico que comunica a mensagem da Divina Misericórdia e propicia aos devotos crescerem na confiança em Deus e na coragem de testemunharem a Sua Misericórdia no esforço de cotidiana comunhão com a Sua Vontade.

Queremos, portanto, chegar a todos aqueles que, conscientes ou ainda não conscientes, aguardam pela mensagem da misericórdia de Deus. Para isso precisamos que você se una a nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *