“Finalmente, chegou o momento em que se abriu para mim a porta do convento. Foi no dia primeiro de agosto, à tarde, na véspera de Nossa Senhora dos Anjos. Sintia-me imensamente feliz, parecia que havia entrado na vida do paraíso. O meu coração só era capaz de uma contínua oração de ação de graças.”

santa-faustina-pol
Hoje faz 91 anos que Santa Faustina entrou no convento. No Santuário da Divina Misericórdia, na Polônia, será celebrada Missa em intenção de agradecimento pelo dom da vida da Apóstola da Divina Misericórdia, pela sua vocação à vida consagrada na Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia, proclamando ao mundo a mensagem da Misericórdia, através do seu Diário.

O Diário da Santa Irmã Maria Faustina Kowalska, nos leva a mergulhar profundamente no mistério da Divina Misericórdia através dos diálogos de Jesus com Faustina, através das reflexões dessa Santa e dos relatos da sua intimidade com Deus. Esse Diário foi escrito por Faustina por ordem expressa do próprio Jesus para que toda a humanidade conheça o verdadeiro rosto de Deus.
Clique aqui e confira!

Conheça mais produtos de Santa Faustina aqui