Na próxima segunda-feira (28), a partir das 19h a cantora Adriana Arydes e a Irmã Zélia conduzirão uma Noite de Louvor especial, aqui no Santuário da Divina Misericórdia!

***Pedimos a colaboração de 1 kg de alimento para a nossa campanha social.

adriana_ayres_marketing

Adriana Arydes têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo, por meio de um carisma singular, e canções que emocionam.

Em 15 anos de carreira, Adriana já gravou 10 CDs e 2 DVDs. “Reencontro” abriu os caminhos de Adriana para a carreira solo e emplacou os grandes sucessos “Morte de Cruz” e “Abraço de Pai”. Em 2001, veio o segundo trabalho, também pela Codimuc. “Qual é a chave” alavancou de vez a carreira da cantora com o clássico, “A chave do coração”, além dos super sucessos “Chamado”, “Quem perde a sua vida a encontrará”, “Amor que não se cansa”, “Se compreendesses dom de Deus”, “Doce Jesus”, “Pacto de Esperança”, “Colo de Mãe”, “Pra te louvar” e “Ponto de Partida”.

O primeiro DVD veio em 2007. Reunindo os grandes sucessos da carreira, “Adriana Ao Vivo” trouxe duas canções inéditas: “Reunidos Aqui” e “Eternamente Grata”. No ano seguinte, o álbum conquistou DVD e de Disco de Ouro, ultrapassando a marca de 25 mil DVDs e 25 mil CDs vendidos.

Serviço:
Pregação e Noite de Louvor no Santuário da Divina Misericórdia
Presenças confirmadas: Adriana Arydes e Irmã Zélia
Data: 28/11 (segunda-feira)
Horário: 19h
Entrada gratuita

Esperamos você!!

Fonte: adrianaarydes.com.br

11_experimentar_grupo_oracao