O evento Só para os Sedentos, realizado pelo o Grupo de Jovens Maria Mãe da Misericórdia, do Santuário da Divina Misericórdia, trouxe o Gil Monteiro para uma noite de louvor, adoração e avivamento.

gil-monteiro1

Para esta noite, 29 de outubro, além do show o cantor vai ministrar oração e apresentará aos jovens a história bíblica de Jonas. Deus ampliou a visão de Jonas, fazendo ele morrer para muitas coisas, morrer para ele mesmo, a partir disso, ampliou a sua visão para ele entender e encontrar a verdadeira misericórdia, o amor de Deus.

img-20161029-wa0068“Eu estou muito feliz, muito ansioso e esperançoso pela noite de hoje. O tema de hoje é saia do lugar que limita a sua visão, e Deus me deu a história de Jonas. Eu quero passar aos jovens a experiência de Jonas, para que eles também possam descobrir uma visão melhor para suas vidas”, contou Gil Monteiro para a equipe de redação do portal.

Venha você também para esse encontro aqui na Casa da Misericórdia, venha ampliar a sua visão e descobrir o que Deus tem preparado para a sua vida.

Os ingressos estão disponíveis na Loja do Santuário.