Novena de Santo Stanislaw Papczyński


Detalhes do Evento


De 09 a 17 de maio rezaremos aqui no Santuário da Divina Misericórdia, a Novena de Santo Stanislaw Papczyński, fundador da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição.

A novena será rezada sempre às 19h.

Por muitos anos, o Padre Papczyński, que viveu mais de 300 anos atrás, permaneceu um personagem misterioso e pouco conhecido. Tudo isso mudou recentemente, uma vez que este santo “reapareceu” com os fiéis, obtendo de Deus muitos milagres e graças extraordinárias. Seu processo de canonização (em 2016) não só conduziu à elevação aos altares do Fundador Mariano – o evento aguardado ansiosamente por mais de três séculos – mas também aproximou os fiéis da pessoa do novo Santo.

Só podemos falar de uma verdadeira devoção a um santo quando os fiéis conscientemente optam por imitar suas virtudes – disse Pe. Wojciech Skóra, MIC, Guardião da tumba de São Estanislau Papczyński em Góra Kalwaria. – E isso já está acontecendo. Nossos peregrinos nos dizem: “Padre Papczyński teve que superar tantos obstáculos em sua vida, mas sempre confiou em Deus, em todas as circunstâncias. Eu gostaria de fazer o mesmo”.

 


Novena para alcançar graças pela intercessão de Santo Estanislau Papczyński

 

 

Categorias:

Favorite o link.