Congresso Mariano “Maria, Mãe da Igreja”


Detalhes do Evento


O Missionário Sidenehwoster Veiga estará no Santuário da Divina Misericórdia, dia 26 de maio, para participar do Congresso Mariano “Maria, Mãe da Igreja”. Ele contará o seu testemunho de conversão e sua consagração a Nossa Senhora.

Programação:

14h – Acolhida e música;
14h30 – Pregação / testemunho do Missionário Sidenehwoster Veiga;
15h30 – Desagravo ao Imaculado Coração de Maria;
16h – Intervalo;
16h30 – Animação e oração;
17h – Coroação da imagem da Virgem Maria;
17h30 – O que Nossa Senhora Pediu nas aparições ao redor do mundo?;
18h – Meditação do Terço pelo Movimento do Terço dos Homens;
18h35 – Intervalo;
19h – Missa de encerramento.

 


Convite:


Indicação de leitura:

 

Fátima e a Divina Misericórdia – Um mistério em comum para os nossos dias

O livro apresenta diversos artigos elaborados pelos Padres Marianos que tratam de temas como: a urgência, a importância e o valor das mensagens de Fátima e da Divina Misericórdia; a importância da oração de intercessão para a humanidade; o papel fundamental de São João Paulo II nessas mensagens; e reflexões sobre o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria. O livro apresenta também os diálogos de Nossa Senhora com os Pastorinhos, os principais elementos da devoção a Divina Misericórdia e a cronologia de datas dos eventos históricos que aproximam essas duas mensagens.

 

  

33 Dias para um Amanhecer Glorioso

Método fácil, simples e prático, ao mesmo tempo em que intenso e profundo, para viver a consagração mariana com toda sua sublimidade. Maria Santíssima, desvenda o autor, é Aquela que “torna suaves as lições da Cruz e derrama em cada uma de nossas feridas seu consolo e seu amor maternal. 

Categorias:

Favorite o link.