inicio celular

Seja Apóstolo Eucarístico da Misericórdia

O grupo de Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia, surgiu nos Estados Unidos, por meio da inspiração do Espírito Santo ao médico Bryan Thatcher, que depois se uniu aos Padres Marianos, com o objetivo de levar a Mensagem da Divina Misericórdia ao mundo como um modo de vida. Já existem milhares de grupos espelhados por todo o mundo.

Missão

Os Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia, são devotos de Jesus Misericordioso que se reúnem em grupos, realizam periodicamente encontros, como num cenáculo, com a finalidade de criar de laços fraternos segundo três objetivos:

Rezar Juntos

Rezar Juntos

Conhecer mais a nossa fé católica

Conhecer mais a nossa fé católica

Realizar obras de misericórdia

Realizar obras de misericórdia

“Onde dois ou três estão reunidos em meu nome,
Eu estou no meio deles” (Mt 18,20)

Os grupos de Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia podem ser iniciados em qualquer lugar, com a devida autorização do pároco, mesmo onde não residam ou atuem os Padres Marianos. Como todo e qualquer movimento interno da Igreja, seu objetivo é justamente fomentar ainda mais a fé operosa dos batizados, a fim destes serem em suas comunidades sal, luz, e fermento – ao mesmo tempo em que promovam a divulgação do mistério da Misericórdia Divina, que está no centro dos ensinamentos de Cristo e da vida da Igreja.