A Festa Nacional da Divina Misericórdia é nesse mês de abril e aqui você vai saber algumas opções de como chegar ao Santuário da Divina Misericórdia com tranquilidade e aproveitar bem os três dias de Festa. A programação inicia às 7h do dia 21 com a Santa Missa no Santuário, às 9h entra no Espaço Cultural a Banda Consagrasom e às 10h teremos a pregação de Ironi Spuldaro.


Veja a programação completa aqui

Aproveite o feriado de Tiradentes (21/04) e organize o seu grupo para participar da Festa Nacional da Divina Misericórdia. Grupos acima de 12 pessoas ganham desconto e 1 ingresso cortesia.  Clique aqui e confira!

 

Data da Realização
Dias 21, 22 e 23 de abril

Local
Santuário da Divina Misericórdia
Previsão de público 30 mil pessoas, somando os três dias

Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará, Curitiba – PR.

 


Escolha seu transporte:

Para quem vem de carro: O principal acesso ao Santuário é pela rodovia Contorno Leste (BR-116), pegando posteriormente, no Km 113, a marginal da rodovia, Estrada do Ganchinho. A entrada do estacionamento será no Portão 3, na Estrada do Ganchinho, 570, e a saída será pelo Portão 4 – Rua Profeta Isaías.

**Nos portões teremos uma equipe uniformizada auxiliando o acesso à Festa.

Ônibus: No Terminal do Pinheirinho embarcar em uma das linhas 642-Ganchinho ou 638-Pinheirinho e desembarcar no ponto em frente ao Santuário.

Durante os três dias de Festa a URBS estará apoiando o evento e disponibilizará ônibus extras das linhas Ganchinho e Pinheirinho nos horários de pico, facilitando o acesso dos fiéis.


Para quem vem do Centro de Curitiba

De Carro: Pegar a Pedro Ivo e posteriormente a Desembargador Westphalen até a Linha Verde. Seguir até o Bairro Pinheirinho passar pelo trevo Contorno Leste e posteriormente e marginal Estrada do Ganchinho.

Ônibus: Na Praça Rui Barbosa embarcar no biarticulado Pinheirinho ou na Praça Carlos Gomes embarcar no Ligeirão Pinheirinho e descer no Terminal do Pinheirinho. Embarcar em uma das linhas 642-Ganchinho ou 638-Pinheirinho e descer no ponto em frente ao Santuário.


Para quem vem de São José dos Pinhais
Para quem sai do Aeroporto, siga na direção sudeste na Av. Rocha Pombo. Use as duas faixas da esquerda para virar levemente à esquerda e permanecer na Av. Rocha Pombo. Vire à esquerda na R. Teixeira Soares e depois vire à direita na R. Joaquim Ferreira Claudino e continue para R. João de Brito depois siga na Rua Dona Izabel A Redentora. Vire à esquerda na R. Ten. Djalma Dutra. Vire à direita na R. Mal. Cândido Rondon. Vire à esquerda novamente na Av. Rui Barbosa, siga até a BR. Vire à direita em direção à BR-116 (Contorno Leste). Pegue a saída 113 em direção a Sítio Cercado e continue para a Estrada do Ganchinho.