Pela primeira vez, a Editora Apostolado em parceria com o Santuário da Divina Misericórdia promove uma ação social que tem como objetivo arrecadar livros e doá-los para instituições beneficentes

No mês de maio, a Editora Apostolado da Divina Misericórdia, em Curitiba – PR, estará arrecadando livros católicos com o objetivo de despertar e incentivar a leitura, e promover a evangelização.

Pesquisas dizem que em média o brasileiro lê quatro livros por ano, desta forma, busca-se engajar a promoção da leitura, a partir da doação de livros católicos, contribuindo para a construção e fortalecimento da fé.

A ação está sendo coordenada pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia, durante todo o mês de maio. O último dia de arrecadação será no dia 03/06. Há dois pontos de arrecadação: um na Loja Santuário e outro na Secretaria Paroquial.

Arrecadação

Os livros serão arrecadados entre os dias 08/05 e 03/06. Os voluntários podem trazer os livros em bom estado e entregá-los na Loja Santuário ou Secretaria Paroquial. Podem ser doados: livros católicos infantis, livros católicos de formação, espiritualidade e Bíblias.

Destino

Todas as doações serão destinadas para instituições beneficentes que são ajudadas pelo Santuário.

Editora Apostolado

Há 36 anos no mercado, a Editora Apostolado da Divina Misericórdia,  teve o seu primeiro livro lançado em 1982,  o Diário de Santa Faustina. Até o ano de 2018 são 55 títulos já publicados com a missão de propagar e divulgar a Misericórdia Divina. A Editora abrange todos os públicos, incluindo em seu catálogo livros infantis e adultos.


SERVIÇO

Data de arrecadação: 07/05 a 03/06
Local: Loja Santuário/Secretária Paroquial – Santuário da Divina Misericórdia
Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará – Curitiba/PR

COMO CHEGAR

De carro: O principal acesso ao Santuário é pela rodovia Contorno Leste, BR-116, pegando posteriormente a estrada marginal da rodovia no Km 113.
De ônibus: No Terminal do Pinheirinho embarcar em uma das linhas 642-Ganchinho ou 638-Pinheirinho e descer no ponto em frente ao Santuário.

Realização – Editora Apostolado da Divina Misericórdia
Santuário da Divina Misericórdia
Loja Santuário

Comunicação
Assessoria
41 3149-7560