Linhas Editorias

Nossa missão é propagar a Mensagem e a Devoção à Divina Misericórdia a partir dos escritos de Santa Faustina Kowalska, em sintonia com os ensinamentos do Magistério da Igreja Católica, embasando-se também em outros santos que em seus escritos e obras manifestaram por excelência o Mistério da Misericórdia Divina.

Atualmente a Editora publica 37 livros. Com algumas exceções, a maioria deles é relacionada à Devoção a Divina Misericórdia.

Linhas Editoriais

Biografia: apresenta, em relatos históricos, a vida dos Santos. A Editora possui duas biografias de Santa Faustina Kowalska: Misericórdia – minha missão, que é como que uma síntese dos relatos da santa em seu Diário espiritual; e Faustina Kowalska – biografia de uma Santa, um livro capaz de transportar o leitor para a época em que a santa viveu, baseado em entrevistas, em documentos e em jornais da época, é um verdadeiro documento histórico.

Fundamentos da fé: são obras escritas a partir da teologia, da doutrina da Igreja, da Patrística e dos escritos bíblicos. O livro A misericórdia de Deus em Suas obras, do bem-aventurado Pe. Miguel Sopocko, e a encíclica Rico em Misericórdia, de São João Paulo II, são dois dos nossos livros que servem para embasar e fundamentar a fé cristã.

Espiritualidade: livros que servem como alimento espiritual para os que buscam se aprofundar no conhecimento da Divina Misericórdia, no conhecimento interior e que procuram viver a misericórdia no seu dia a dia. O Diário de Santa Faustina, que se encontra na 41ª edição, o livro GPS do Peregrino da Misericórdia e Libertos pela Misericórdia de Deus são exemplos de obras dessa editoria.

Devocionários: são livros de oração e novenários. A editora possui uma coleção sobre a Misericórdia Divina, entre eles o devocionário Festa da Misericórdia e Hora da Misericórdia, devocionários de oração à Mãe de Deus, para adoração a Jesus Eucarísticos e novenários à Santa Faustina, a São João Paulo II e o livro Novena a Divina Misericórdia.

Vida e família: tem o intuito de oferecer orientação para as famílias acerca de temas atuais e até mesmo polêmico, por exemplo, o livro Homossexualidade. Como entendê-la?, de autoria do Padre Silvio Roberto, MIC. O autor apresenta a questão da homossexualidade, com toda sua abrangência psíquica, moral, social e espiritual, baseando-se na fé católica e com o apoio da ciência. O livro leva o leitor a entender essa questão em sua origem, o seu verdadeiro significado e as suas consequências.

Catequese: livros ilustrados dedicados ao público infantil com a missão de transmitir às crianças os valores cristãos e iniciá-las na doutrina da Igreja. A coleção A alegria da Misericórdia, lançada nesse Ano Santo da Misericórdia, foi pensada para ajudar as famílias na tarefa de evangelizar as crianças e de ensiná-las a serem misericordiosas com seus amigos e familiares.

ACESSE NOSSA LOJA ONLINE