Dica de leitura: Fátima e a Divina Misericórdia

Neste dia de Nossa Senhora de Fátima, a nossa dica de leitura é a publicação da Editora Apostolado da Divina Misericórdia, Fátima e a Divina Misericórdia – um mistério em comum para os nossos dias.

Que através de Maria, Virgem de Fátima, cada um possa encontrar, neste livro, um guia para o caminho da santidade.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

 

Lançado em 2017, o livro “Fátima e a Divina Misericórdia – um mistério em comum para os nossos dias”, traz conteúdos que entrelaçam e aproximam essas duas mensagens.

A publicação foi elaborada pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia por ocasião do Centenário das Aparições de Fátima.

Foi pensando nisso que a Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, propôs uma nova reflexão sobre os pedidos de Nossa Senhora à Lúcia, Francisco e Jacinta; e de Jesus Misericordioso àquela a quem Ele mesmo designou como Apóstola e Secretária da Misericórdia – Irmã Faustina.

A obra apresenta na íntegra os diálogos de Nossa Senhora com os Pastorinhos, além dos principais elementos da devoção a Divina Misericórdia e uma cronologia de datas dos eventos históricos que aproximam ambas as mensagens.

Seus artigos discorrem sobre temas como: a urgência, a importância e o valor das mensagens de Fátima e da Divina Misericórdia; a importância da oração de intercessão para a humanidade; o papel fundamental de São João Paulo II nessas mensagens; e uma reflexão sobre o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

O conteúdo do livro, e das mensagens trazidas, segue sendo atual e necessário para os nossos dias, pois é urgente a necessidade de conversão da humanidade.


Autores:

Pe. Jair Batista de Souza, MIC – é o atual Provincial da Congregação dos Padres Marianos no Brasil.
Pe. Leandro A. da Silva, MIC – atualmente é o vigário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Turvo-PR.
Pe. Silvio R. Roberto, MIC –  fundador e diretor da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada. Atualmente é gestor da Editora Apostolado da Divina Misericórdia. É autor de outros três livros.
Pe. Ednilson de Jesus, MIC – autor de outros dois livros, atualmente é Reitor do Santuário Maior dos Padres Marianos, em Curitiba-PR.
Pe. Basileu dos Anjos Pires, MIC –  de cidadania portuguesa, é membro da Congregação dos Padres Marianos de Portugal.
Pe. Seraphim Michalenko, MIC – é membro da Congregação dos Padres Marianos nos Estados Unidos. Por mais de 20 anos foi o vice-postulador para a causa de canonização de Santa Faustina. Há mais de 50 anos dedica seu sacerdócio a divulgar a Mensagem da Divina Misericórdia pelo mundo.
Pe. Jonas Eduardo G.C. Silva – sacerdote da Diocese de Joinville-SC.


 

Fátima e a Divina Misericórdia

Este livro é um convite a redescobrir a missão de misericórdia para a qual a humanidade é chamada, é um guia que conduz o cristão a renovar a sua experiência com a Misericórdia Divina.

Fale conosco

  • Fone: (41) 3148-3200
  • Whatsapp: (41) 99749-7227