Caravanas
O coordenador de caravana, após efetuar as inscrições do seu grupo, deve entrar em contato com a secretaria do Santuário, pelo telefone (41) 3148-3200, informando a quantidade de devotos, dia e horário da chegada. Deste modo você ajuda os organizadores do Congresso a organizar com mais eficiência a recepção de todos os devotos com carinho e acolhimento, num atendimento especial e único para o encontro com Jesus Misericordioso.
Procure programar a chegada do grupo com antecedência, assim todos podem visitar o Santuário fazer suas orações com tranquilidade e ainda conhecer a Loja do Santuário.
Alimentação
Você pode solicitar com antecedência o almoço, que será servido na praça de alimentação do Santuário, às 12h.
Lembrando que para o primeiro dia do Congresso o pacote de inscrição não contempla almoço, apenas a partir do segundo dia.
Secretaria do Santuário
Para outros esclarecimentos entre em contato com a nossa secretaria ou o Núcleo de Relacionamento com os Devotos
pelos e-mails: secretaria@divinamisericordia.com.br ou devotos@misericordia.org.br.
Telefone: (41) 3148-3200
Horários de atendimento:
Terça à sexta: Das 8h às 12h e das 14h às 18h
Sábado: Das 8h às 12h.