Neste domingo (25) foi comemorado os 27 anos do Santuário da Divina Misericórdia. Foram celebradas quatro Missas em ação de graças pela existência do Santuário, que tem como missão a divulgação da devoção à Divina Misericórdia.

“Hoje estamos celebrando! São 27 anos falando da Misericórdia de Deus, deste grande atributo de Deus. Especialmente hoje rezamos em ação de graças pela manifestação da Misericórdia de Deus aqui neste lugar, na Casa da Misericórdia, a casa de todos aqueles que necessitam da Misericórdia de Deus. Agradeço a todos que fazem parte do Santuário e formam a grande família da misericórdia. Que a Misericórdia de Deus seja sempre a força e o auxílio necessário para a sua vida. Confiemos no Senhor!”, disse o Reitor do Santuário, Padre Francisco Anchieta, MIC.

Para comemorar os 27 anos de história, evangelização e de muitas graças alcançadas pela misericórdia do Senhor, foi preparado um delicioso Almoço Festivo e o Bolo com a medalha de Jesus Misericordioso – entregues pelo modelo drive-thru.