Peregrinações

Festa da Divina Misericórdia 2016

O Santuário acolhe muitos peregrinos que costumam vir em caravanas buscar e agradecer pelas bênçãos alcançadas.

Pensando no bem estar e acolhimento dos devotos, o Santuário possui um atendimento especial para os peregrinos que chegam com suas caravanas. Para organizarmos melhor a acolhida, o coordenador de caravana pode entrar em contato com a secretaria do Santuário e informar a quantidade de peregrinos, dia e horário de chegada, bem como, o tempo que vai permanecer na Casa da Misericórdia.

Programando-se para chegar com antecedência, o devoto pode conhecer o espaço do Santuário, a Loja, e fazer suas orações com tranquilidade.

Se a caravana solicitar com antecedência, a equipe de organização pode disponibilizar o almoço. O Santuário dispõe também de uma Lanchonete com salgados, bolos, doces, sucos, refrigerantes e o delicioso Pão da Misericórdia.

Para outros esclarecimentos entre em contato com a nossa secretaria ou o Núcleo de Relacionamento com os Devotos pelos e-mails:
[email protected] ou [email protected].


SECRETARIA DO SANTUÁRIO

Horários de atendimento:

Terça à sexta: Das 8h às 12h e das 14h às 18h

Sábado: Das 8h às 12h.

Endereço: Estrada do Ganchinho, 570, Umbará, Curitiba-PR, CEP 81930-165
Fone: (41) 3148-3200.

O Santuário da Divina Misericórdia fica na região sul do país, em Curitiba, a capital paranaense. Ocupa a área periférica da cidade, conhecida como capital ecológica. O principal acesso ao Santuário se dá pela BR-116, pegando posteriormente a estrada marginal.

Ônibus Urbano:

Ir até o Terminal do Pinheirinho e embarcar em uma das linha citadas a seguir e descer no ponto em frente ao Santuário.
Linhas: Ganchinho – Pinheirinho