57 anos da presença dos Padres Marianos no Brasil

A Congregação dos Padres Marianos foi fundada pelo Padre Estanislau Papczyński, na Polônia em 1670. Mas a missão no Brasil teve início apenas na década de 1960. A missão dos Marianos no Brasil é fruto da Providência Divina que se manifestou durante o Concílio Vaticano II (1962-1965). Esta vontade de Deus fez com que duas…

Leia mais [...]

Álbum ‘Maior Atributo’ é lançado em prol das obras do Santuário

Foi lançado nesse sábado (24) o álbum de canções “Maior Atributo”, um trabalho que nasceu da união de alguns músicos dos Ministérios de Música do Santuário da Divina Misericórdia, com a participação do Padre Mariano Rogério Tanan, Álvaro & Daniel e Daniele Quirino. O projeto é em prol das obras de evangelização e da ampliação…

Leia mais [...]

Santuário comemorou aniversário de 27 anos nesse domingo

O Santuário da Divina Misericórdia comemorou 27 anos de existência neste domingo (25). Foram celebradas quatro Missas em ação de graças pela existência da Paróquia, que tem como missão a divulgação da devoção à Divina Misericórdia. “Hoje estamos celebrando! São 27 anos falando da Misericórdia, deste grande atributo de Deus. Temos muitos motivos para agradecer…

Leia mais [...]

Santuário celebra 27 anos de evangelização

O Santuário da Divina Misericórdia, local de oração e refúgio para os devotos de Jesus Misericordioso, localizado no bairro Umbará, em Curitiba, celebra seus 27 anos, neste dia 24 de julho. Há 27 anos, a Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição deu início à Paróquia Santuário da Divina Misericórdia. Os missionários poloneses Padre André…

Leia mais [...]

Tríduo eleva gratidão a Deus pelos 27 anos de existência do Santuário

Nesta quinta-feira, às 19h, foi celebrado no Santuário da Divina Misericórdia, o primeiro dia do Tríduo em preparação para a Festa de Aniversário do Santuário. O Reitor, Padre Francisco Anchieta, MIC, elevou a Deus os projetos e planejamento da construção do Complexo de Evangelização do Santuário e em gratidão louvou a Deus pelos 27 anos…

Leia mais [...]

Tríduo prepara devotos para o Aniversário do Santuário

O local de oração e refúgio para os devotos de Jesus Misericordioso, localizado no bairro Umbará, em Curitiba, celebra 27 anos. O Santuário da Divina Misericórdia comemora, no dia 24 de julho, seus 27 anos de bênçãos e de muitas graças alcançadas pela misericórdia do Senhor. Para comemorar esta festividade os devotos são convidados para…

Leia mais [...]

1º Dia Mundial dos Avós e dos Idosos será celebrado neste domingo, dia 25

Será celebrado no 4° domingo de julho, dia 25, o primeiro Dia Mundial dos Avós e dos Idosos. Na mensagem do Papa para a divulgação deste dia, o Pontífice colocou-se lado a lado com os idosos, afirmando: “’Eu estou contigo todos os dias’ (cf. Mt 28, 20) é a promessa que o Senhor fez aos…

Leia mais [...]

Aniversário do Santuário: garanta o seu Almoço Drive-thru

O Santuário da Divina Misericórdia, localizado em Curitiba-PR, é um importante ponto de peregrinação e devoção à Divina Misericórdia no Brasil. Neste ano, o Santuário completa 27 anos de história, evangelização e de muitas graças alcançadas pela misericórdia do Senhor. Para celebrar esta data, no dia 25 de julho, domingo, o Santuário terá um delicioso Almoço Festivo e de…

Leia mais [...]

Veja como foi o lançamento do Diário de bolso na Comunidade Canção Nova

Nesta última quarta-feira (14), o sacerdote da Congregação dos Padres Marianos Padre Ednilson de Jesus, MIC, junto com a equipe comercial da Editora Apostolado da Divina Misericórdia, esteve presente na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP, para a divulgação do lançamento: o Diário de Santa Faustina na versão bolso. O lançamento do livro ocorreu no…

Leia mais [...]

Papa Francisco recebe alta após 10 dias de internação

Na manhã desta quarta-feira (14) o Papa Francisco, de 84 anos, recebeu alta do Hospital Agostino Gemelli, onde esteve internado por 10 dias se recuperando de uma cirurgia no intestino, para remoção de parte do cólon. O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, afirmou que o Pontífice deixou a Policlínica pouco depois…

Leia mais [...]