No dia 24 de setembro, o Grupo de Oração do Santuário da Divina Misericórdia foi voltado para uma reflexão sobre a prevenção ao suicídio – integrando a campanha brasileira de conscientização Setembro Amarelo.

O tema do encontro foi a frase dita por Jesus a Santa Faustina: “Não temas, Eu estou sempre contigo” (Diário, 613). A partir dessa reflexão podemos nos lembrar de que Deus quer que tenhamos esperança. Quer que saibamos que Ele está trabalhando em nosso favor para nos libertar de qualquer que seja a provação que possamos estar enfrentando. O mais importante é tentar dar o nosso melhor para nos afastarmos dos maus pensamentos, buscar ajuda especializada e nos voltarmos para o Senhor.

Neste dia teve também o segundo encontro da Tenda Jovem – Oceano de Misericórdia. Este é o novo projeto do Santuário, voltado para a evangelização e edificação dos jovens.

O ambiente foi proposto para promover a espiritualidade, reflexão e formação. Os encontros são sempre na última terça-feira de cada mês, no horário do Grupo de Oração.

Datas:   29/10  |  26/11  |   10/12

Indique para os jovens que você conhece e faça esse convite alcançar a todos que precisam se aproximar do carinho de Deus!

Informações: (41) 3148-3200 | WhatsApp: (41) 99763-9796
Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará, Curitiba-PR.

https://www.facebook.com/santuariomisericordia/videos/536850987125963/

 

Fotos: Patrick Laurek

 

 

TENDA JOVEM – OCEANO DE MISERICÓRDIA