No sábado, dia 12 de dezembro, aconteceu no Santuário da Divina Misericórdia a Profissão Perpétua da Irmã Maria Guadalupe da Santíssima Trindade, da Congregação Irmãs de Jesus Misericordioso.

Os Votos Perpétuos significam a adesão definitiva do religioso ou religiosa na ordem ou congregação. A Profissão Perpétua é o seu “sim” para sempre. Seu compromisso e seguimento decisivo a Deus e à Igreja.

“A gente espera esse dia por 9 anos, é um dia muito esperado e de um significado muito grande. Só entendemos e sentimos de verdade quando ele chega. Foi o dia mais lindo da minha vida, com certeza.”, expressou a Irmã Guadalupe.

Estiveram presentes na celebração o Provincial dos Padres Marianos, Padre Jair Batista, MIC; o Pároco do Santuário Padre Francisco Anchieta, MIC; Padre Leandro Aparecido, MIC; Padre Marcos Szczepaniak, MIC; Padre Eli Carlos A. de Souza, MIC; Padre Leonardo Mariano, MIC; Padre André Lach, MIC; Irmão Thiago Radael, MIC; Diácono José Tadeu Orso; as representantes da família da Irmã Guadalupe, sua irmã Fátima e sobrinha Laisa; e as Irmãs de Jesus Misericordioso junto com a Superiora Madre Geral Joanna Kwiatkowska; Ir. Bernarda Sural – Vigária Geral; e Irmã Jacinta Motorna – Superiora no Brasil.

 

Confira abaixo as fotos desse dia